terça-feira, 10 de janeiro de 2006

Postado por Nany às 1/10/2006 02:03:00 da tarde


Esta é a minha música do momento. Já que não posso fazer outras coisas que gosto, pelo menos desforro-me. Oiço no trabalho, no carro (também levo cerca de 15/20m a chegar) e em casa enquanto ando nas arrumações. É lindo, cantamos todos e pelo menos sempre arrumo com mais gosto, porque quando andavam a distribuír os dotes de fada do lar devia estar a dormir ou a sonhar acordada, não gosto mesmo nada de o fazer, gosto de ver feito, mas à certas coisas em casa que detesto (tipo arrumar a cozinha e as wc), dêem-me antes roupa para passar. Claro que oiço os 3 cd que tenho deles, aquela faze de ouvir sempre o mesmo já passou, agora tenho mais dois ;).

Hoje acordei assim, mais bem disposta, ansiosa para chegar sexta, mas contente porque já só faltam 3 dias.

E com esta me fico, agora vou trabalhar (leia-se estudar, porque vou passar aulas).

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez