quarta-feira, 18 de janeiro de 2006

Postado por Nany às 1/18/2006 11:53:00 da manhã

Grrrrrrrrrrrrr........só me apetece gritar e mandar tudo para o alto, batr com a porta e ir para casa, chorar, chorar até ficar sem forças.
Porque é que quando mais precisamos de descanso, de paz de espírito as coisas correm ao contrário. No espaço de 3 dias foram duas situações daquelas. Uma carga de nervos tal que além de dores de estômago fico com umas cólicas de assustar. Numa altura em que preciso de paz, para ver se por uma milagre e pela ajuda de Deus consigo com que esta gravidez tenha sucesso, não, é quando as coisas mais me tiram do normal.
Assim não dá. Fico cheia de dores e mais, com quilos de preocupação daquilo que sei que estou a fazer mal e quais as repercussões que isso pode trazer é o que mais me assusta.
Porquê, porquê, porquê? É a única coisa que sei pensar.
No Domingo vi um bebé com 8 dias de uma conhecida minha dos meus tempos de juventude, o 3º filho, e se dantes era a primeira a ver o bebé a querer pegar-lhe, agora não consigo. Eu sei que as crianças e as mães não têm culpa, mas não consigo. A tristeza é tão grande, a angústia que sinto sufoca-me de tal maneira que fico paralizada com vontade de fugir e desaparecer.
Sei que não me devia sentir assim, sei que isso não é bom. Mas é mais forte do que eu. Não consigo evitar. Sei que isso demonstra que sou uma péssima pessoa, mas neste momento também me sinto assim a pior das pessoas do Mundo.
Na semana passada queria que a Seixta chegasse, esta semana quero e não quero. tenho medo, muito medo mesmo. Não sei se vou conseguir aguentar.
Rezo todos os dias para que Deus me ajude, me dê forças e que se for da Sua vontade não deixe que nada de mal aconteça. É pediir muito, eu sei, mas é a única coisa que me vai levando, o resto, faço porque tenho de fazer.
Não sou por natureza uma pessoa muito optimista, mas sempre tenho tentado lutar, agora não consigo mais, as forças faltam-me e não vejo como voltar a recuperâ-las.
Hoje é mais um daqueles dias em que não estou bem. Precisava de falar, de desabafar. Deitar cá para fora nem que seja a escrever. Pode ser que ajude.
Enjoos nada. Más disposições nenhumas. Fome sempre. Sono permanentemente. Penso se é normal, se não deveria sentir mais nada.
Já não sei o que fazer, o que pensar.
Nada, não me apetece nada.
 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez