segunda-feira, 9 de janeiro de 2006

Postado por Nany às 1/09/2006 12:33:00 da tarde

Já começou esta semana. Estava a ver que nunca mais chegava. Não ando mesmo normal, quero que o fim de semana passe depressa, mas é só para que a Sexta chegue depressa. Estou ansiosíssima pela eco, já faço castelos no ar e ao mesmo tempo nem quero pensar nisso.
A partir de Sábado começam os meus exames e só terminam em Fevereiro, não há quem aguente....
Uma coisa boa é o facto de este abcesso estar a querer diminuír. O pior é ter de por gelo, com este frio pareço um pinguim. Ter de tomar aqueles comprimidos enooooormes também não é pêra doce, mas acho que não me posso queixar, aos pouquinhos vejo a coisa melhorar, até já consigo dormir para o lado direito agarrada ao maridinho ;)

Estou um bocadinho triste por causa da minha amiga São. O cão dela tem um caroço na bochecha que a médica desconfia ser um tumor. Eles andam de rastos. Aquele cão é um membro da família, mais valioso que muitos outros e não gosto nada de os ver assim, ao mesmo tempo sinto-me impotente por não a poder ajudar. Na Sexta (pois....) já sabem algo de novo. esta semana vai ser loooonga.
Por agora fico por aqui, vou almoçar e ver se consigo estudar alguma coisa ainda não estudei nada e tenho mesmo de me aplicar).
Beijitos
 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez