sexta-feira, 6 de janeiro de 2006

Postado por Nany às 1/06/2006 12:35:00 da tarde


Já fui ao médico. Tenho um abcesso e como não posso tomar anti-inflamatórios a medica receitou-me um antibiótico. Claro que fui logo à Ava com a receita, ficaram de me telefonar com uma resposta do Dr. Miguel. Não tomo nada sem ele dizer e mesmo assim, estou na dúvida, se calhar ponho muito gelo, betadine e aguento-me à bronca. Com não estamos no Verão também não suo tanto e pode ser que passe mais depressa.

Tenho de perguntar ao Dr. se é normal estas sensações de fraqueza, tipo tensão baixa. De vez e quando apanham-me desprevenida.

Chegou hoje o resultado da primeira beta, 65,4 ml. O que eu quero é da última, mas eles já não o tinham na clínica. Vou ter de esperar.... Fiquei agora com uma dúvida existencial, a ecografia é pélvica ou com sonda? Alguém me sabe dizer?

Vou almoçar e depois toca a andar para o trabalho. Na realidade o que eu queria era dormir, mas não me deixam e ainda tenho escola hoje....haja saúde.

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez