segunda-feira, 30 de janeiro de 2006

Postado por Nany às 1/30/2006 01:37:00 da tarde

Mais uma Segunda-feira... Cá para mim o fim-de-semana devia ter três dias.
Hoje é o último dia do Methergin e até agora não senti nada. Confesso que ao segundo comprimido já estava completamente zonza e que nem da cama me conseguia levantar, mas como era Sábado de manhã não me importei muito, mas confesso que nunca me tinha acontecido. Tenho a sorte de não sofrer por aí além com os efeitos secundários dos medicamentos e este supreeendeu-me. Agora não sinto nada, só sono, mas tembém sono tenho sempre. O Mr. Red é que nem vê-lo, está de férias ou fez greve. Vou-lhe dar mais uns dias, se nada acontecer ligo para a Ava e pergunto o que fazer a seguir.
Entretanto vou-me preocupando com as frequências e com o trabalho. Aqui as coisas vão mais ou menos, tenho que descobrir o que se passou na Sexta à tarde, pois parece que houve confusão, quero saber se me meteram ao barulho. Os únicos dias que tiro são para a escola (tenho direito por causa das frequências e nem sequer tiro os 2) ou falto de manhã ou de tarde por causa das consultas. Que culpa tenho eu de sofrer de INFERTILIDADE e ter de ir a consultas? Que culpa tenho se é uma situação que não se resolve num mês nem num estalar de dedos? Devo ter muita, pois o facto de ir tantas vezes ao médico faz confusão aqueles que não têm mais nada que fazer e gostam de arranjar sarilhos.
Estou a ficar furiosa. Se não me meto na vida de ninguém porque se metem na minha? Detesto colegas controladores. Já somos todos crescidos e supostamente responsáveis. Acham mal quando não estou aqui, mas não acham mal quando estão a tarde toda a ver televisão, a dormir no sofá da sala de arquivo, nem quando se fecham para as depilações e arranjos de unhas!!!! Se eu não faço o trabalho delas, nem elas têm nada a ver com o meu, gostava de saber qual é o problema. Juro que gostava.
Por vezes fico desorientada de todo. Detesto este tipo de pessoas. Gosto do meu trabalho, só não gosto de 2 pessoas nele. A princípio não me apercebi, mas depois comecei a não contar muito da minha vida só o estritamente essencial, do tipo "amanhã vou ao médico" ou coisa do tipo, e vá lá.
Entretanto, encontrei este poemita na net e decidi partilhar com vocês.
UMA EXCELENTE SEMANA e para as lindinhas que têm consultas esta semana BOA SORTE e que DEUS VOS ABENÇOE.
Beijoquitas
 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez