sexta-feira, 27 de janeiro de 2006

Postado por Nany às 1/27/2006 12:36:00 da tarde

Quando tudo parece perdido,
E a esperança desaparece,
Procure por mim,

Estou a teu lado,
Embora não me vejas.
Quando lágrimas,
Insistirem em cair de teus olhos,
Lembra do sangue que derramei,
Para que fosses feliz,
Quando o desejo de morrer,
Tomar conta de teu ser,
Lembra que tua morte será em vão,
Eu morri para salvar os homens,
E mesmo assim não consegui.
Eu tenho meu tempo,
Eu sou dono da vida e da morte,
E só morrerás em meu tempo,
Quando tudo parecer breu,
Os desamores,
As descrenças,
As desesperanças,
Insistirem em tomar conta,
De teu coração,
Me busca, nunca abandonei
Quem de mim precisa,
E não será tu, que confias em mim,
Que deixarei desamparada(o),
Vamos coloque um sorriso nesse rosto,
Erga a cabeça e siga em frente,
Logo, logo, sentirás minha presença,
E tudo se resolverá.
Tristezas, não cabem em meu mundo,
E se te provo em coisas da vida é porque sei

Tens força suficiente para enfrenta-las.
Eu sou teu Deus, jamais te abandonarei...
Portanto filha (o), espera, e confia...
Em meu tempo... Tudo resolverei.
Entrega-te a mim sem medo...
Pai nenhum deste mundo,
Abandona um filho,
Aceite então as provações a que te submeto,
Estas só servirão, para engrandecer teu espírito,
E te tornares, Mensageira(o) de minhas palavras, e de meus actos em tua vida.
Será testemunha viva,
Do meu poder, E do meu amor,
Pora aqueles que confiam em Mim!


“Eu sou a luz do mundo, aquele que me segue jamais andará nas trevas.”
EU TE AMO!

Jesus Cristo
 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez