sexta-feira, 24 de fevereiro de 2006

Postado por Nany às 2/24/2006 11:44:00 da manhã

Amanhã começa o fim de semana e este vai ser prolongado. Quero começar a curar, a respirar, a retirar a angústia do meu coração e a sorrir novamente. Quero voltar a acreditar, a ser feliz, a olhar com amor para os que me rodeiam e não com tristeza e dor. Quero voltar a ver o sol. Quero ter as minhas forças de volta, a vontade de lutar e o bocadinho de esperança que nos impulsiona.
Vou tentar, ando a tentar e prometo que um dia vou conseguir voltar. Vou conseguir sorrir, vou ter forças e vou procurar a luzinha da esperança guardada a medo dentro do coração.
Preciso disso, mereço-o e principalmente não tenho o direito de desiludir aqueles que me amam.
Deus vai-me ajudar, eu sei que vai. Sei que Ele não se esqueceu de mim, sei que vai olhar para mim, vai ver a minha dor e vai-me consolar. Sei também que não se vai esquecer do que lhe peço e que vai tornar o meu sonho realidade. Acredito nisso. Acredito em Deus.


Confia Sempre

Confia sempre, não percas a tua fé entre as sombras do mundo.
Ainda que os teus pés estejam sangrando, segue para frente, erguendo-o por luz celeste, acima de ti mesmo. Crê e trabalha. Esforça-te no bem e espera com paciência. Tudo passa, e tudo se renova na terra, mas o que vem do céu permanecerá.
De todos os infelizes os mais desditosos são os que perderam a confiança em Deus e em si mesmos, porque o maior infortúnio é sofrer a privação da fé e prosseguir vivendo.
Eleva, pois, o teu olhar e caminha. Luta e serve. Aprende e adianta-te. Brilha a alvorada além da noite.
Hoje, é possível que a tempestade te amarfanhe o coração e te atormente o ideal, aguilhoando-te com a aflição ou ameaçando-te com a morte... Não te esqueças, porém, de que amanhã será outro dia.

Anónimo
 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez