quinta-feira, 2 de fevereiro de 2006

Postado por Nany às 2/02/2006 01:20:00 da tarde
Depois de ler com lágrimas nos olhos o comentário da minha São, achei por bem comentar também.
Quando te conheci disseram-me logo, não ligues muito aquela porque é uma fala barato, mas ainda não te vi falar só por falar, e acredita que até hoje nunca vi ninguém tão bem disposto, que mesmo nas alturas piores tem sempre um sorriso nos lábios e procura sempre o lado bom das coisas. Sabes o que digo ao meu piolhito, a São é daquelas pessoas que nos faz sorrir, mesmo quando o Mundo nos faz chorar.
Aos poucos fomos descobrindo que tem,os muita coisa em comum: maridos calados casados com umas refilonas amorosas de primeira, unsa autênticos furações, mães mais que parecidas e de personalidade vincada, etc.
Sabes ao que eu digo aos do "militarismo" e do "fala barato": «BAH, Quem ri por último ri sempre melhor». Nós bem nos divertimos, passamos um bom bocado e temos alguém em quem confiar e com quem desabafar as coisas boas e más.
Já disse várias vezes que és a irmã que nunca tive, mas agora tenho a certeza, sabes que "Amigos são irmãos que a natureza não nos quis dar" e eu considero-te assim, não és minha irmã de sangue mas és de coração.
Obrigado pela tua amizade, pelo teu carinho, companheirismo e sobretudo pela tua confiança em mim. Quem sabe se a minha feijoca não está à espera da tua para crescerem juntas, serem muito amigas ao longo da vida e na altura do nascimento darem cabo da cabeça aos médicos na maternidade?!?!?!
Milhões de beijocas e Sábado vou estar ao pé de ti a conhecer algumas das minhas amigas virtuais.
Até logo minha linda e já sabes rio contigo, choro contigo, luto contigo, alegro-me contigo, as tuas vitórias são as minhas e as tuas derrotas também. Vamos à luta juntas e não há nada nem ninguém que nos faça frente.
E não te esqueças:

PS: Vou dizer aos óvulos e aos espermatozóides que a tia São mandou dizer-lhes: "Be afraid! Be very afraid" quem sabe se eles não espevitam e fazem a coisa como deve de ser ;)
 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez