segunda-feira, 6 de fevereiro de 2006

Postado por Nany às 2/06/2006 09:51:00 da manhã
E no Sábadó lá fui eu, costuma-se dizer que à 3ª é de vez e desta foi. Fiquei a saber o que perdi nos outros encontros, mas agora não perco mais nenhum.
Conheci pessoalmente a Bunny (a única que reconheci sentada no sítio combinado), a Susy (espero que tenha sido boa a festa), que gostei de ver bem disposta e com forças depois de tudo porque tem passado (força linda vais conseguir), com um marido simpático que nos ajudou nas fotografias e se não fosse ele acho que as minhas não se tinham aproveitado (muito obrigado), a Summer que hoje de certeza vai ter uma boa notícia e nos vai por todas contentes, a Criolinha com quem tive uma daquelas sensações de já conhecer à muito tempo sem nunca nos termos visto, a Anna com uma barriguita linda e sempre bem disposta e a Arraula com um optimismo fantástico e uma barriga lindona, salvado-nos de ser despejadas com os seus carapaus de escabeche e fruta (sim, porque quando uma mulher grávida tem fome não há quem a tire da mesa).
Adorei o encontro, fiquei com água na boca para que chegue dia 1 de Abril e voltar a ver-vos, bem como conhecer todas as outras meninas. Algo me diz que nessa altura vão existir mais barriguitas lindas, algumas resultado deste encontro.
Asim que puder vou por aqui as fotos, sabem é que eu não entendo nada disto (sou uma naba de 1ª) tenho de pedir ao marido que as ponha no PC.
Bjks para todas as que foram e para as que não foram, que este ano tenhamos todas uma prendinha desta (a imagem copiada do blog da Sónia, perdoa tá ;) mas achei tão linda.... podes puxar-me as orelhas em Abril), ou duas quem sabe (sim porque a moça não é pobre a pedir):

E não se esqueçam do que está escrito em S. Mateus, capítulo 7, versos 7, 8, 9, 10 e 11:

"7 Pedi, e dar-se-vos-á; buscai, e encontrareis; batei e abrir-se-vos-à.

8 Porque, aquele que pede, recebe; e, o que busca, encontra; e, ao que bate, se abre.

9 E qual de entre vós é o homem que, pedindo-lhe pão o seu filho, lhe dará uma pedra?

10 E, pedindo-lhe peixe, lhe dará uma serpente?

11 Se vós pois, sendo maus, sabeis dar bas coisas aos vossos filhos, quanto mais vosso Pai, que está nos céus, dará bens aos que lhe pedirem?"

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez