quarta-feira, 15 de março de 2006

Postado por Nany às 3/15/2006 04:45:00 da tarde

Estou de volta!!!!!
Tirando as coisas normais do dia-a-dia e daqueles problemas que nos surgem do nada, voltei.
Hoje fui a mais uma consulta na Ava, resultado, o útero está excelente, os ovários têm vários folículos pequenos mas as coisas estão a funcionar. Já trouxe a receita para o Dufine e o Menogon (que tive de deixar encomendado, pois ao que parece vai sair do mercado e ser utilizado apenas em uso hospitalar). No início do próximo ciclo repito o que fiz para a última IIU e se Deus me ajudar estarei a caminho da 4ª.
De acordo com o médico devemos tentar mais este tipo de tratamento, pois como já resultou pode ser que resulte outra vez.
A única diferença é que tanto eu como o marido temos de fazer análise ao cariótipo. Não sei muito bem o que é, mas o médico explicou-me que é uma análise a nível dos cromossomas. Ele não espera encontrar nada de errado (e que Deus não permita que isso aconteça), mas acha bom fazer a análise e eu também não me importo, é mais pica menos pica.
E com esta me vou, xauzito de uma miúda bem disposta.
 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez