terça-feira, 18 de abril de 2006

Postado por Nany às 4/18/2006 04:28:00 da tarde
Começou mais um novo ciclo, depois de uma semana e dois dias de atraso, na Sexta lá estava o meu amiguinho.
Não posso dizer que não sonhei, mesmo sem sintomas, havia em mim uma esperança que me fazia pensar em milagres. Eles acontecem e um também me poderia ter acontecido, mas não.
Agora é tempo de recomeçar, voltar à luta e tentar de novo.
Na Segunda, dia 24, tenho a 1ª Eco de monitorização às 16h. Não sei se hei-de tomar Menogon à noite pois só tomo até Domingo, se de manhã. De noite não vou ter horas certas e de manhã tenho. Estou na dúvida.......
Já cá canta é o meu Dufinezinho lindo, os 13 comprimidos da praxe estão quase a ser cumpridos. Se Deus quiser a 4ª IIU vem aí e se Ele quiser ainda mais aquilo que lhe peço sempre, todos os dias também. Quem sabe, vou continuar a rezar, pode ser que desta vez a cegonha tenha paragens para os meus lados ;).
 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez