segunda-feira, 24 de abril de 2006

Postado por Nany às 4/24/2006 11:02:00 da tarde

A eco já está. Dois folículos do lado esquerdo com 18mm. De acordo com o Dr está tudo bem encaminhado e então 4ª IIU aqui vou eu.
Dia 26, às 15h lá estarei naquela salinha a rezar para que Deus me dê esta prendinha que lhe peço todos os dias.
Hoje já tomei mais uma pica de menogon e amanhã até às 15h tomo uma de pregnyl.
Fiquei muito muito contente quando saí do consultório. Tinha muito receio que alguma coisa não estivesse bem e que por alguma razão não pudesse avançar. Graças a Deus isso não aconteçeu.
Vim para casa tão bem disposta que fui logo gastar dinheiro, ou seja, comprei unsa sapatinhos castanhos mais fresquinhos que o tempo já pede e comprei a prenda do dia da Mãe. Eu sei que é cedo, mas assim estou mais descansada. Comprei-lhe o perfume que ela mais gosta o Poison. Agora está escondido que ela tem o dom de encontrar as coisas e não quero estragar-lhe a surpresa. Depois fui ao supermercado e só cheguei a casa por volta das 20h, completamente de rastos.
Amanhã estudo que bem preciso. Quarta trabalho de manhã e depois tiro dois dias de férias. Só volto às aulas na Sexta. Penso que será melhor assim. Não vou ficar de cama, mas as primeiras 48h quero descansar mais e dar uma ajudinha aos miudos a ver ser eles namoram e dão frutos.
Estou super ansiosa, com receio que alguma coisa vá acontecer, mas ao mesmo tempo confiante que Deus está comigo.
É verdade que sou muito religiosa, não beata mas crente. No Domingo fui novamente ouvir a palavra de Deus, e ele mandou uma muito linda, que se confiássemos nele, tudo o que de triste estaria preparado para nós não nos iria acontecer. Achei muito lindo e confio. Independentemente do resultado confio.
Li uma passagem no livro do Dan Brown "Anjos e Demónios" que nunca mais me esquece e que é qualquer coisa como isto: o camerlengo preguntava ao Papa porque é que Deus tendo todo o poder, deixava que tantas coisas más acontecessem no mundo aos seus filhos, ao que o Papa respondeu que até os homens sabem que devem deixar os seus filhos voar e errar por si para aprenderem. É assim que comecei a encarar a minha Infertilidade.
Já aprendi muitas coisas, já fiz muitas amizades. Já conheci pessoas lindas, com um enorme coração. Já sabia que as crianças eram muito valiosas, mas aprendi que são muito mais que isso, são prendas que Deus dá também para nos ensinar, são o maior tesouro que podemos possuir, embora elas nunca sejam nossas.
Sei também que tenho muuuuuuuuuito que aprender, mas sei também que tenho um excelente Professor. Sei também que Ele olha por mim e que esta doença me fez aproximar muito mais Dele. Por isso, apesar da dor, da angustia e da tristeza que vivem dentro do meu coração, agradeço a Deus, pois sei que se ele me mandou esta prova, é porque me vai ajudar a ultrapassar. É porque ele sabe quem sou e porque olha para mim. É porque me quer ensinar é porque se preocupa, e principalmente porque é PAI. E como uma pessoa muito imporante na minha vida me disse um dia, Deus só prova aqueles que ama, para ter a certeza que eles também O amam, porque se tudo na nossa vida corre-se bem era fácil amá-lo, mas assim Ele sabe e comprova a veracidade do nosso amor.

Sei que muita gente não vai entender aquilo que acabei de escrever, muitas não vão concordar, mas é que sinto e tenho de o dizer.

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez