sexta-feira, 28 de abril de 2006

Postado por Nany às 4/28/2006 01:16:00 da tarde

Esta é a música do momento. Se bem que não tenho qualquer tipo de sintoma e ando a cumprir as indicações médicas (o que inluí namorar ;)))) ), gosto muito deste CD e apesar de tudo são músicas lindas, dedicadas a bebes, no meu caso, a uma estrelinha com quem sonho mas que tarda vir. Oiçam se puderem, vão gostar bastante.
Para mim este CD é as meninas que lutam pelas suas estrelinhas e para aquelas que já as têm.
Vou intercalando com as músicas dos IL Divo, que também gosto e que me acalmam. E neste momento preciso de calma pois não consigo estar quieta, estou cheia de bichos carpinteiros.

Ainda para mais, hoje telefonou-me um primo brasileiro que já não vejo desde piquena pois vim do Brasil com 4 aninhos. Está em Lisboa e já comecei a magicar tudo para o ter cá em casa no Domingo. É bom saber que mesmo longe não se esquecem de nós, acreditem, fiquei super contente.

Descansem bastante, tenhum um excelente Fim de Semana e namorem muuuuuito que faz bem à pele.

Nova versão de “Pegadas na Areia”
Imagine que você e o Senhor Jesus estão caminhando juntos pela estrada. Por grande parte do caminho, as pegadas do Senhor são estáveis, consistentes, raramente variando de ritmo. Mas as suas pegadas são uma sucessão desorganizada de zigue-zagues em que você começa, pára, dá meia volta, gira em círculos, parte novamente, e retorna, várias vezes. Por grande parte do caminho, parece que as coisas continuam assim, mas aos poucos as suas pegadas entram mais em linha com as do Senhor, até estarem consistentemente emparelhadas com as Dele. Você e Jesus estão caminhando como verdadeiros amigos.
Isso parece perfeito, mas então, algo interessante acontece: suas pegadas, que antes estavam gravadas na areia ao lado das de Jesus, estão agora caminhando exatamente dentro dos passos Dele. Dentro das pegadas maiores Dele está a pequena pegada de areia, seguramente cercada. Você e Jesus estão se tornando um só.
Isso continua por muitos quilômetros, mas gradualmente você percebe outra mudança. A pegada pequena dentro da maior parece crescer. Por fim ela desaparece totalmente. Há apenas um par de pegadas agora. Elas se fundiram.
Novamente, isso continua por um bom tempo. Mas então algo terrível acontece. O segundo par de pegadas está de volta. E dessa vez parece ainda pior! Há zigue-zagues por toda parte. Elas param e começam novamente; há rasgos profundos na areia e uma verdadeira confusão de pegadas. Você está assustado e chocado. Mas esse é o fim do seu sonho.
Agora você fala: “Senhor, eu entendo a primeira cena com zigue-zagues e movimentos inconstantes. Eu era um novo convertido, estava apenas aprendendo. Mas Tu continuaste a andar pela tempestade e me ajudaste a aprender a caminhar contigo.
“Isso está certo”.
“Sim, e quando as pegadas menores estavam dentro das Tuas, eu estava na verdade aprendendo a caminhar nos Teus passos; eu Te segui de perto.”
“Muito bom. Você entendeu tudo até aqui.”
“Então as pegadas menores cresceram e preencheram as Tuas. Eu acho que eu estava na verdade crescendo tanto que estava me tornando igual a Ti em todas as áreas.”
“Exatamente.”
“Mas esta é a minha pergunta, Senhor: Houve uma regressão ao algo parecido? As pegadas se separaram novamente em duas, e desta vez foi pior do que no início.”
O Senhor sorri, depois dá uma risada. “Você não sabia?” Ele pergunta. “Isso foi quando dançamos.”

Mark Littleton
Traduzido por Cornélia Dyck!!!

“Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu:Tempo de chorar e tempo de rir; tempo de prantear e tempo de dançar.”
Eclesiastes 3:1,4
 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez