terça-feira, 2 de maio de 2006

Postado por Nany às 5/02/2006 02:13:00 da tarde
Este fim de semana foi de loucos.
No Sábado fui para a escolinha e quando vim dediquei-me a arrumar a casa, pois já não podia ver as coisas assim. No Domingo de manhã fui ouvir a palavra de Deus como de costume, e à noitinha fui ter com o meu primo brasileiro que não via à 25 anos (o mesmo tempo que não vejo o meu pai). Gostei, amei e tenho pena de ter sido tão pouco tempo.
Para quem não sabe sou 50% portuguesa (pela mãe) e 50% brasileira (pelo pai). É engraçado, pois olhando para mim ninguém diz. Sou mais morena que a minha mãe que é super branquinha, pois já foi loiríssima em pequena, mas não sou tão morena como o meu pai. Isto com a particularidade de a minha tera-tetra-não sei quantas-avó por parte de pai ser índia (sim daqueles índios da amazónia, por isso é que eu sou assim, quem sai aos seus....)
Ontem acordei por volta das 10H, levantei-me fiz o pequeno almoço, passei a ferro, fui almoçar ao Colombo com o marido (já me andavam a apetecer as sandes do Pans, sei que tenho de fazer dieta pois os meus 80kg não perdoam, mas foi mais forte que eu....). Quando chegamos a casa vimos um filmezito, depois ele continou a ver o campeonato de snooker e que fui estudar. Durante toda a tarde o meu vizinho de baixo ouviu o Júlio Iglésias a alto e bom som. Cerca das 00H15 o meu lindo foi lá pedir para por a música mais baixo, pois além de tudo como somos administradores deviamos dar o exemplo. Levou uma enorme descompustura: que não tinha nada que ir bater a casa dele, que ouvia a música como queria patati patata.... Cerca das 03H00 acordei com a música aos berros e ele veio bater-nos à porta para perguntar se gostavamos da música dele. Claro que não abrimos, mas como o Sr. insitia chamei a polícia. Foram lá a casa, mandaram-no calar. Depois das 04H00 da manhã era música quase de hora a hora, 1/2 minutos e desligava. Hoje às 07H00 bate à porta outra vez. Quando o meu S. saíu de casa, apanhou-o queria falar com ele, mas o meu S. virou-lhe as costas. Se hoje ele voltar ao barulho chamo a polícia outra vez e explico o que aconteceu ontem depois de eles lá terem estado.
Isto é de LOUCOS. Há pessoas que não sabem viver, nem conviver com outras. Quanto mais uma pessoa tenta resolver as coisas a bem, mais malucos me aparecem à porta. Esqueci-me de mencionar que o referido Sr. cheira sempre a vinho em qualquer altura do dia, não trabalha e não faz mais nada a não ser criticar. Saímos na rifa por causa da administração VALHA-ME DEUS.
Quanto mais uma pessoa precisa de sossego, mais coisas destas apanha. A carga de nervos foi tão grande que nem consegui comer de manhã, o meu estômago, apesar de já ter almoçado é um nó autêntico. Ainda não consegui acalmar.
Espero que o vosso fim de semana tenha sido bem melhor. Bjs
 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez