sexta-feira, 28 de julho de 2006

Postado por Nany às 7/28/2006 05:29:00 da tarde

Falei à pouco com o médico. O meu rastreio veio positivo. Tenho o risco de uma mulher de 6 anos, ou seja de 1 para 136.
Na Terça vou ter com ele a Stª Maria à consulta de alto risco falar com os médicos da genética médica.
Pela pouca conversa que tivemos ele aconselhou-me a fazer uma amniocentese. Juro que se fosse possível fazia já neste instante.
Amanhã ia comprar roupa para mim mas não aguento ir. Estou em baixo e já me fartei de chorar. Estou com muito medo.
Só peço a Deus que me ilumine e não me abandone. Que cuide do meu bebe e que não deixe nada de mal acontecer.
Estou com muito muito medo.
Desculpem, mas estou triste, não consigo escrever mais nada. Nem desabafar.
 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez