sexta-feira, 14 de julho de 2006

Postado por Nany às 7/14/2006 10:57:00 da manhã

Há tanto tempo que não vinha até aqui.......mais de um mês, mas trago novidades boas.
Ontem fiz o rastreio bioquímico e a eco do 1º trimestre. Estamos bem, felizmente, depois do susto grande que apanhei este bebe é um milagre. Não se conseguiu ver a translucência da nuca, porque o piolhito tem o cordão à volta do pescoço, o médico disse-me para não me preocupar mas é mais fácil falar.
O mês de Junho foi passado na caminha, tive perda de sangue o médico viu a placenta deslocada, logo, tinha de fazer repouso absoluto, só me levantava para fazer xixi e tomar banhinho. A net em casa não é muito fácil, e como eu nem me mexia com medo nunca mais pude dar notícias. Se não fosse o telemóvel não sei o que seria de mim. Ainda ando a tomar o Duphaston, e embora já tenha começado a trabalhar faço as coisas com extrema calma. O susto foi grande e quero manter o meu milagre.
Segundo o ecografista, está tudo bem, o piolho tem 75mm (é grandeeeeeeeeee), gosta de nadar, mas depois de lhe ter dado o lanche dormiu e o médico não coseguiu ver muito mais. Fiquei preocupada com o cordão, mas ele disse para não fazer macaquinhos no sótão. Parece-lhe que vem aí um pilas (o papá ficou logo com um sorriso de orelha a orelha), mas confirma na próxima eco. Tenho consulta na Ava dia 25 e pode ser que se o Dr. fizer uma eco se veja melhor.
Agora vou andar ansiosa pelo rastreio bioquímico, os resultados vão para a Ava e parece que nunca mais chegam.
Descobri também que tenho um septo intrauterino, que é o mesmo que ter um tabique no útero, e o médico ontem disse para não me preocupar. Dia 25 confirmo com o outro Dr.
Espero vir dar mais notícias e actualizar as barras aí em cima, ainda não decidi qual vou por para o piolhinho.
Bjks e obrigada pela vossa preocupação. Bom fim de semana.
 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez