segunda-feira, 28 de agosto de 2006

Postado por Nany às 8/28/2006 12:24:00 da tarde


Sim, eu sei que fiz anos à uma semana, mas como estava de férias não apareci aqui. Além de que comemorei estes 30 aninhos em Guimarães e com o Rei das Fraldas (o Pedrinho) a dar o ar da sua graça com uns movimentos lindos. Não há coisa que me ponha mais contente que sentir o meu bebé a mexer, é mesmo inexplicável e maravilhoso. Foi mesmo a prenda mais maravilhosa que recebi. As outras prendas também foram excelentes da mamy um mini-casaquito que a moça é vaidosa, que já tenho à mês e meio, do maridinho um portátil por causa da escolinha e para ajudar a estudante (moi) quando estive em casa no início da gravidez, só é pena não ter ligação à net (irra que é pobre e mal agradecida).

Aproveitei as férias para por as coisas em dia: o roupeiro do meu quarto já está decidido, agora é só mandar fazer e pagar (mês Agosto é de férias e pronto), as cortinas já estão escolhidas, só tenho de esperar pela costureira. Comprei uma máquina a vapor, tipo a da televisão a vaporeto e no Sábado lá andou o marido entretido com ela, mas valeu a pena, aquilo dá jeito. Por causa destas despesas maiores ainda não comprei muita coisa para o Pedrocas, estou mais a dedicar-me a embelezar-lhe o quarto (o roupeiro dele é azul com umas nuvens e umas estelinhas, a tentar imitar um lindo céu estrelado), quando comprar o resto das coisas faço-me sócia da loja no mesmo instante, por isso vou esperar pelos próximos euritos. Como diz alguém que conheço "odeio pobre".

Vim hoje trabalhar atrelada de bolo de chocolate (nham, nham), suminho, almoço, frutinha, garrafita de água e com a conversa para por em dia. O trabalho estava todo à minha espera, mas chegamos a um acordo, vamos devagar e assim a gente não se chateia. Depois de não me verem à cerca de um mês entre férias de uns e outros, disseram que não estou nada gordinha e que até tenho uma barriguita pequena. Ora isso eu já sabia, porque olham para mim e perguntam mais se engordei que outra coisa, vou passar a usar roupa justa, ai não que não vou, ou então impino a barriga e pronto. É que a moça nunca foi pequena e anda entre o 42/44 nos dias bons, por isso tem espaço de sobra. Daqui as uns meses a ver vamos.

Vou publicar isto antes que a luz vá abaixo outra vez. BEIJOS

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez