sexta-feira, 8 de setembro de 2006

Postado por Nany às 9/08/2006 03:11:00 da tarde
Hoje tive consulta com o Dr. Miguel. Correu tudo bem. A tensão está óptima, só tenho quase mais 2 kg (safei-me de levar tau tau). O Pedrito está bem, estava de cabeça para baixo, já mudou de posição.
Quanto a mim tenho consulta daqui a 1 mês. Tenho é que descansar mais pois já tenho contrações e o médico diz que é muito cedo. Vou começar com o Folifer e deixar o meu amiguito Folicil.
Fui também tratar do DVD da eco que não ficou lá muito bem gravado e parece que não consigo recuperar as imagens. Mandaram-me ir à Fnac ver se consigo recuperar alguma coisa. Espero bem que sim, se alguém tiver sugestões digam, please.
Beijões e bom fim de semana
 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez