sexta-feira, 1 de dezembro de 2006

Postado por Nany às 12/01/2006 09:53:00 da tarde

Este blog tem andado desactualizado pois estive sem net, mas para além de ter apanhado uma constipação daquelas não tenho muitas novidades.
Estou à espera do resultado das análises para levar à consulta. Ando numa de fazer listas de compras de Natal e pedir ao marido para ir comprar porque eu não posso. Estou também à espera da consulta como do dia dos anos do marido e da mãe (que fazem com 1 dia de diferença), vou fazer-lhes a cabeça para irmos comemorar e dessa forma saio de casa.
Outra que me tem acontecido são ataques de fome a qualquer hora, e alguns desejos. Hoje foi pão de ló, e ando com uma vontade de comer Rafaelos que nem vos digo.
O melhor de tudo é sentir o Pedrinho a mexer, e quando ele não o faz fico sempre muito preocupada. A minha mãe diz que sou louca e que ele tem mais é de descansar porque anda no engorda. Tudo bem, mas fico preocupada na mesma. Adoro sentir os pontapés, as espreguiçadelas, tudo, mas tudo mesmo. Não tenho palavras para descrever. Adoro estar grávida, ver as coisinhas dele e pensar no dia em que o vou vestir com elas, mas sobretudo passar a mão na barriguida e senti-lo responder. É absolutamente MARAVILHOSO e o AMOR que sinto é tão grande que já não cabe cá dentro.
FILHO AMO-TE MUITO, por isso mexe-te bastante que não me importo nada.
 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez