terça-feira, 12 de dezembro de 2006

Postado por Nany às 12/12/2006 01:05:00 da tarde

Este é o post 100 e nada melhor do que boas notícas no centenário.
Ontem foi dia de consulta. Estamos bem, o Pedrinho melhor que a mãe. Está com cerca de 42cm e 2,200kg. A mãe é que enfgordou 4kg num mês e vai ficar de dieta (socooooooooorrrrroooo, lá se vão os meus Rafaelos........). São 11kg ao todo, para quem já era gordinha estão ver o filme.....por isso pareço mesmo uma pata choca a andar. Além disso o inchaço é muito, as mãos nem debaixo de água fria ou quente por vezes reajem e agora ando a ficar hiper-tensa, coisa que nunca fui, sempre ao contrário. Vou monotorizar a tensão por uns dias e mandar sms ao Dr. mas se Deus quiser vai estar tudo bem. Só me faltava agora era sofrer de pré-eclampsia, não quero, já CHEGA.
Quanto ao Princepezinho já está encaixadito e de acordo com o Dr. Miguel já não sai do sítio, só nascendo. Deixou-me super descansada porque os médicos não se preocupam muito com prematuros entre as 34 e as 37 semanas, só com os menos de 34, mas eu ando a ter umas conversas com o Pedro a ver se ele se deixa cá ficar durante o Natal e Ano Novo, depois venha quando quiser.
O facto de ter chegado até aqui é uma vitória depois de tantos sustos, e graças a Deus tudo tem corrido bem e confio que assim vai ser. Só faltam 4 semanitas e depois o grande acontecimento pode acontecer a qualquer altura. Todos me dizem que não há problemas, que os miúdos criam-se, que eu também nasci com 8 meses à 30 anos e olhem só a matulona, eu sei, é verdade, mas compreendem de certeza o meu desejo que ele fique cá dentro mais uma semanitas certo?
Quanto ao quartinho o Papá ontem esteve a montar o berço e a banheira. O carrinho está no sítio e as coisinhas quase todas arrumadas, é que passar a ferro não consigo e tenho de esperar que alguma alminha caridosa o faça. O quartinho está quase, faltam só umas barritas que encomendei na Vertbaudet para embelezar com animais, se encontrar foto ponho aqui (isto se conseguir claro).
Consulta agora só dia 28 em Stª Maria. Até lá desfrutar o Natal e as festas, se não reparem:
14 Dezembro - 31 anos do papá do Pedro (e do mano gemeo do papá)
15 Dezembro - 57 anos da avó babada do Pedro
Fim de semana de festinha pequena para comemorar, fim de semana seguinte Natal, o programa de festas está bom, eu é que não posso abusar. Vou tentar ser uma boa menina, prometo (ajudem-me, please).
Bem o testamento já vai longo, obrigado por me aturarem. Agora vou almoçar (peixe cozido com bróculos e ovo, digam lá se não me porto bem, sobremesa fruta: maçã ou pêra) que a minha mãe está a chegar para me fazer companhia.
BEIJÕES GRANDES
 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez