sexta-feira, 29 de dezembro de 2006

Postado por Nany às 12/29/2006 12:08:00 da tarde


FELIZ ANO NOVO para todos, que este ano que vai chegr traga a concretização dos nossos sonhos e que as mudanças nas nossas vidas sejam sempre e só para melhor.

Ontem foi dia de consulta no Hospital Stª Maria. Fiz CTG e está tudo bem com o Pedrinho, as contracções estão lá, mas pequeninas (tanto que nem dei por elas). O Dr. Miguel fez-me também o toque e esse doeu, acho que ando mais piegas ou então com menos resistência à dor. Eu bem digo que a primeira pessoa por quem vou perguntar quando entrar no hospital vai ser pelo anastesista. Tenho andado é com um pequeno corrimento vermelho escuro depois do toque, é normal?

A minha tensão continua alta e estou medicada. Se ela não regularizar têm de me provocar o parto. Se bem que o Pedrinho já está praticamente no tempo não me apetecia nada. Queria que as coisas corressem normalmente, que fosse ele a decidir quando quer nascer. Mas se for pelo melhor lá vou eu sem preocupações, só tenho é de acalmar o pessoal cá de casa, especialmente a minha mãe. Ela anda tão ansiosa que parece que vai ela ter um filho, aliás acho que quando foi de mim estava mais calma. Mas deve ser normal, sou filha única e este é o primeiro neto, e não foi nada fácil chegar até aqui, por isso a preocupação é maior. As análises que fiz estão bem, acho que a tensão tem a ver com o facto de cada vez que saio de casa é só para ir ao médico e fico sempre ansiosa por saber se está tudo bem com o meu menino.

Os meus inchaços não desaparecem e por vezes parece que tenho as mãos partidas de dores que me dão ao querer fazer algo com elas, especialmente durante a noite. Durmo aos bochechos pois levanto-me 2/3 vezes para ir ao wc e beber água e com as dores nas ancas e nas costas custa mais a adormecer. Agora com o medicamento para a tensão sinto-me mais quebrada, a juntar isso ao facto de já andar a dormir mais, estão a ver o filme, encosto-me um bocado e pronto, já estou a dormitar.

Vou continuar a monotorizar a tensão e hoje tenho de mandar uma sms ao Dr. Miguel com os valores. Espero que eles estabilizem. Seja o que Deus quiser. De resto vou ficando aqui por casa, que está bem mais quentinha que a rua, e com as recomendações de repouso e mais repouso. Se me habituo a tanto repouso depois não quero outra coisa.

Hoje fico-me por aqui, beijões grandes a todas, entrem com o pé direito no ano novo e que Deus vos abençoe.

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez