sexta-feira, 16 de março de 2007

Postado por Nany às 3/16/2007 03:54:00 da tarde

E o Pedrocas portou-se lindamente. Claro que chorou e até fez beicinho quando a enfermeira se ia meter com ele, mas não fez febre e esteve sempre de bom humor graças a Deus.
Quanto à consulta a Drª diz que ele está óptimo, tem 58cm e 5220Kg. Já mama 150/180ml durante o dia e 210/240ml à noite mais a maminha, ou seja, é comilão mas ainda bem, acho que ficava cheia de cabelos brancos se ele fosse daqueles bebés que não comem.
Quanto ao sono, durante o dia faz sonecas muito pequeninas 20/30m de cada vez e sempre a refilar e a acordar. Tem muita manha e só quer colinho, detesta estar sozinho, adora converseta e ri-se imenso para nós, para além daqueles sons lindos que faz quando falamos com ele.
Adora por as mãos na boca e de vez em quando lá descobre um dedito para xuxar, ainda não se apercebeu que a mão toda não cabe.
Está lindo lindo lindo e eu cada vez mais apaixonada.
Beijocas e bom fim de semana

PS1: Rita in UK: gostava de ter acesso ao teu blog, mas não te posso mandar um mail pois não sei para onde. Se quiseres o meu é sattaii@yahoo.com

PS2: No dia do Pai o Ricardo da Zeza faz 5 meses. Como o tempo corre.

PS3: O meu mail está disponível par quem quiser
 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez