sexta-feira, 1 de junho de 2007

Postado por Nany às 6/01/2007 10:23:00 da manhã

Olá,
Encontrei estes dois poemas na net (sim, porque eu de peotisa só mesmo os livros que leio) e decidi partilhá-los com vocês, mas dedico-os ao meu lindo filho PEDROCAS, e também às:

-mamãs com seus filhotes,
-mamãs com embutidinhos;
-mamãs de coração que lutam pelos filhos que vão chegar.




Senhor, é tão bom ter um filho
No entanto, como é difícil educá-lo!
Ajuda-me a acertar, Senhor
Faz com que possa compreendê-lo em todas as situações.
Que eu seja paciente com suas atitudes, severa, se for preciso, mas que possa partilhar de suas tristezas, esquecer suas faltas.
Que sua linguagem me seja fácil.
Que ele tenha certeza do meu apoio,de minha ternura e do meu amor.
Faz com que ele seja sempre feliz.
E que eu possa dizer:
Obrigado, Senhor pelo filho que me deste!



AS CRIANÇAS APRENDEM O QUE VIVEM
Se uma criança vive sendo criticada aprende a condenar.
Se uma criança vive com hostilidade aprende a brigar.
Se uma criança vive envergonhada aprende a sentir-se culpada.
Se uma criança vive com tolerância aprende a confiar.
Se uma criança vive valorizada aprende a valorizar.
Se uma criança vive com igualdade aprende a ser justa.
Se uma criança vive com segurança aprende a ter fé.
Se uma criança vive com compreensão aprende a acreditar em si própria.
Se uma criança vive com amizade e carinho aprende a encontrar o amor no mundo
 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez