sábado, 9 de junho de 2007

Postado por Nany às 6/09/2007 11:55:00 da tarde

Olá
Não ando desaparecida, só muito cansada e para ajudar à festa estive com uma grandessíssima amigdalite. Graças a Deus já passou e estou pronta para outra (tão cedo nem pensar, lá para o ano 3000 talvez).
Esta semana vai ser complicada, na quarta vamos às picas e na sexta vou trabalhar (pois, acabou-se a boa vida). Estou a ficar ansiosa por saber que vou ter de deixar o Pedrocas o dia todo na ama, já tenho um ZILIÃO de saudades, mas como a minha mãe está de férias pode ser que fique com ele e assim a transição é mais suave para os dois.
Uma parte do trabalho que tinha para fazer já está, agora fala o resto, mas se Deus quiser vai correr bem. O meu sono é que sai prejudicado, pois ando a dormir 2/3h por noite e durante o dia nada, mas é por uma boa causa, só espero que seja recompensada.
Amanhã o Pedrocas começa com a sopinha. A papa já marcha 120ml e depois mais um pouco de leitinho, espero que também se dê bem com a sopa.
De resto estamos bem, espero que vocês também. Quando tiver um tempinho vou dar uma beijoca a cada uma nos vossos cantinhos e conto mais novidades.
Obrigada por passarem por cá e não se esqueçam, levem uma flôr, é para vocês de nós com carinho. Beijocas

PS: O relógio mostra o tempo que falta até ir trabalhar e deixar de estar com o meu lindinho 24h por dia, ai que saudades. Eu sei que tem de ser e é bom, mas coração de mãe é assim e as saudades apertam. Ele tem e precisa de crescer e eu de trabalhar porque o Euromilhões ainda não me veio bater à porta, mas 5 meses é muito pouco, a licença deveria ser maior.
PS2: Escrevo ao som da música das festas, vamos ter bailarico.
PS3: E ontem pela 1ª vez dormiu no berço (cama de grades), eu explico, ele já lá tem dormido, mas como a caminha é grande eu não deitava dentro, fazia-lhe a caminha por cima em metade, mas ontem dormiu lá e eu fiquei babada, o meu menino está grande e Graças a Deus está AQUI.
 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez