sexta-feira, 22 de junho de 2007

Postado por Nany às 6/22/2007 08:01:00 da tarde


É uma vergonha, mas só hoje consegui por aqui o prémio lindo que a Zezinha me deu. Porquê? Porque o Blogger não me deixava actualizar os posts e não via nada de jeito. Não sei o que se passou porque não consegui descobrir.

Sei que tenho de nomear 5 pessoas, mas já estão todos nomeados, portanto nomeio-os a todos sem excepção. Nomeio principalmente os amigos que me ouvem, aturam e mesmo assim resistem que nem bravos.

Para mim a amizade sempre foi algo de muito importante e já sofri muito por causa disso. Detesto gente falsa, e como tenho o péssimo (ou não) hábito de me dar quando gosto de uma pessoa acabo por sair muitas vezes magoada. Talvez por isso tenha aprendido a ser mais comedida.
Li uma vez uma frase que nunca mais esqueci e é uma daquelas que me seguem sempre:
"Amigos são irmãos que Deus se esqueceu de nos dar"
Mas agora nada disso interessa, este post é para celebrar a amizade e como tal, dou-vos um novo prémio, não para porem no blog, mas para guardarem, pois é assim que encaro a AMIZADE.


Tenham um bom fim de semana, pois ao que parece o Verão já chegou.

PS: Obrigado pelos vossos comentários no post anterior. A minha mãe está melhor, uns dias está mais em baixo, outro mais animadita, a vida tem sido muito dura para ela, tem-lhe dado provas difícies de superar. Ela é a minha heroína. O marido está medicado e já não tem dores, aprendeu que a água faz bem e sempre vai bebendo um bocadinho mais. O Pedrocas está lindo e com novidades que depois conto num post só dele.

PS2: É provável que não venha aqui uns dias e que o blog ande em remodelações, mas vou tentar ir sempre dar-vos uma beijoca.

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez