quarta-feira, 22 de agosto de 2007

Mudasti....

Postado por Nany às 8/22/2007 02:25:00 da manhã
Pois, achei que estava na hora, também estava um bocadinho farta do aspecto antigo.
Este é melhor ou não? Gostava de saber as vossas opiniões, isto se eu perceber o que foi feito dos meus comentários, mas como mulher prevenida vale por duas, guardei o código do anterior layout em Word.
Ontem cá em casa havia mais um bebé, que por acaso até era eu. Já agora adivinhem quantos aninhos fiz.

O Pedrocas está lindo, já se põe em pé sozinho e também se senta. Claro que estou sempre perto dele, porque o pimpolho ainda não percebeu que ao largar o apoio cai, estou lá eu para amparar ou o pai, fora isso cai e chora. Escusado será dizer que mexe em tudo e mais qualquer coisinha.
Depois conto-vos sobre a praia, do que ele adora a areia, do lindo baptizado da Ritinha e de outras coisinhas mais.

Não devo andar a dar muitas notícias, pois em casa a net é "racionada" e o marido mata-me quando chegar a conta. Vou tentanto melhorar o aspecto do blog e se me chatear muito volto ao antigo.
Bjs e até breve (espero eu)

PS: O que é feito dos meus comentários, se alguem souber deles escrevam-me para sattaii@yahoo.com Já agora expliquem-me porque é que os posts ficam tão em baixo. Ainda agora comecei e já estou tipo aquela imagem do gajo que dá marteladas ao PC
 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez