sexta-feira, 3 de agosto de 2007

Postado por Nany às 8/03/2007 12:51:00 da tarde
Pois, vamos de férias. Não levem a mal, mas são férias semi forçadas. Elas iriam para começar a 13 de Agosto e começo uma semanita antes por causa da ama do Pedro.
A Srª teve de ser operada de urgência e a outra que arranjei por uma semana +1 dia é um balurdio, logo como a malta não é rica (ainda não me saíu o Euromilhões), entro de férias mais cedo e poupo 75€.

Não vamos para lado nenhum, só mesmo à praia (espero bem que sim) e dar umas passeatas por aqui mesmo, a pé que bem preciso de perder um kilitos (para aí uns 20 - mas isso é outra história).

Uma coisa que acontece ao Pedro cada vez que apanha um bocadito de Sol na cara é ficar louco, doido e contorce-se no carro. Acham normal, eu não. Porque será? Já estou a ficar preocupada. Ele cada vez que abrio a persiana dá em espirrar, mas sempre foi assim e nunca pensei nada de mais, agora com o Sol é uma festa, fica mesmo chateado e já não sei o que fazer. Se alguém me poder ajudar agradecia.

No Domingo temos o baptizado da Ritinha, não tenho nada que me sirva e como não comprei nada novo, porque tenho mesmo é de perder um kilitos, vou levar um vestido que sempre disfarça a coisa, mas sinto que não estou no meu melhor. O Pedrocas vai à fresca com umas jardineiras aos quadradinhos azuis clarinhos e brancos, t-shirt branca, sandalitas azuis e brancas e óculos de sol (sim que o lindinho tem uma mãe vaidosa e ele também é). Assim que poder coloco fotos do resultado final.

Como em casa não tenho muito acesso à net e também não devo ter muito tempo, devo andar por fora por uns tempos, mas não me esqueço de vocês por isso livrem-se de se esquecerem de mim. Beijocas e divirtam-se, volto dia 10 Setembro.

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez