segunda-feira, 24 de setembro de 2007

Postado por Nany às 9/24/2007 01:44:00 da tarde
Fez no Sábado 6 anos que estes faziam parte do convite.
Passado este tempo muita coisa aconteceu, mas a melhor é que este ano já temos o nosso bonequinho. A melhor prenda é ele.

Tenho imensas fotografias para partilhar e nenhum tempo. Estou a pensar fazer uma montagem com todas, torna-se mais fácil, mas até para isso é preciso o tempo que não tenho.
Tenho andado muito cansada, a beber litradas de café que não me fazem bem nenhum. Arranjei uma dor ciática que quase não me deixa mexer a perna direita, o joelho fica completamente perro e não me anda a deixar dormir.
Para culminar ontem tive uma enorme discussão com minha mãe por telefone, porque ela no Sábado foi a minha casa à tarde e eu tinha saido para ir ao meu sogro e ela diz que não lhe tinha dito nada. Eu sei que explicado parece coisas de adolescentes, mas aos 31 anos estou cansada que me tratem como uma criança pequena, incapaz de tomar atitudes de pensar por mim, e quando o faço ser recriminada de não procurar conselho, de menosprezar a mãe, de não fazer nada de jeito. Já deu para perceber que hoje não estou nos meus melhores dias, mas a coisa vai melhorar, com a ajuda de Deus, vai de certeza.
Bjks e até ....

8 comentários:

Maria Lavrador on segunda-feira, 24 de setembro de 2007 às 17:39:00 WEST disse...

Parabéns atrasados pelos vossos 6 anos de casamento e pela linda prendinha que tiveram a vossa lado desta vez.

Concordo a 200% sobre o que escreveste no meu blog sobre a inter-acção pais escola e por isso tento ao máximo estar presente em tudo o que seja necessário.

E espero que fiques mais animada em breve e que essas coisas menos boas que te tem acontecido desapareçam em breve.

Beijocas muitas

Maria Pereira

Dinastia FilipiNHa on terça-feira, 25 de setembro de 2007 às 10:34:00 WEST disse...

Muitos parabéns!!!!! Espero que consigas descansar o suficiente para poderes abandonar o cafézito! Uma beijoquinha muito grande para ti e para o teu menino lindo!

Ana on terça-feira, 25 de setembro de 2007 às 15:36:00 WEST disse...

A minha mãe se eu deixasse ainda decidia o que eu vestia :)
Por causa dessas atitudes acabo por evitar coisas que até a mim me dariam prazer para não ter que ceder noutras vezes... e também tenho 31 anos...

Parabéns pelos 6 anos de casamento!

Beijocas ENORMES :****

Susana Pina on terça-feira, 25 de setembro de 2007 às 22:29:00 WEST disse...

Muitos parabéns pelo aniversário de casamento. Hoje têm a prenda que mais desejaram.
Realmente, os nossos pais pensam que podem mandar na nossa vida sempre, e olha que eu sei do que falo. Tenho a minha mãae a morar no prédio ao lado do meu, e com a janelas mesmo para a frente dos 2 prédios. Portanto, não posso pôr "pé em ramo verde".
Enfim, nós não sabemos como seremos quando os nossos filhos (se os tiver).
Um bj grande e reconfortante
Susana

Carla on terça-feira, 25 de setembro de 2007 às 23:28:00 WEST disse...

Já é o segundo blog que visito hoje que se queixa da mãe... Daqui a uns anos vão ser os nossos filhos a queixarem-se de nós LOL... E sim, também eu tenho uma mãe que me "dá água pela barba".

Parabéns pelos 6 anos de casamento.

Beijos

Carla on quarta-feira, 26 de setembro de 2007 às 10:19:00 WEST disse...

Minha linda, como te compreendo!! E quando quis cortar com essas amarras, com esse controlo, o resultado que tive foi uma discussão ainda maior e a minha mãe deixar de me falar - já lá vão uns meses.
Parabéns pelos 6 anos e as melhoras!!~
Beijinhos!

Anna on quarta-feira, 26 de setembro de 2007 às 23:28:00 WEST disse...

Parabéns pelo aniversário... este ano foi mto mais saboroso, imagino... com a presença do Pedrocas.

Beijocas grandes

Anna + Francisco

Aninhas on sábado, 29 de setembro de 2007 às 16:56:00 WEST disse...

Que convite tão mimoso... Parabéns pelos anos em comum, e acredito que o vosso menino seja uma alegria que chegou para tornar os vossos dias ainda mais felizes... Espero que o meu não demore mais!

Quanto à mãe carente, cada vez tenho mais convicção que na familia há sempre alguem que nos deixa de nervos em franja. Fazes bem em arranjar o "teu espaço" ela se te quer visitar deve avisar... pode ser tua mãe mas não precisa ser inconveniente.

Beijoka grande e bom fim de semana!

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez