quinta-feira, 13 de setembro de 2007

Postado por Nany às 9/13/2007 01:39:00 da tarde

Meu amor, hoje que fazes 8 mesinhos lindos já estás um menino tão crescido e ao mesmo tempo és ainda tão pequenino.
És o meu amor maior, a coisa mais importante na minha vida. Há 8 meses, por esta hora já tinhas nascido e observavas tudo o que rodeava, tal como agora. És um menino simpático, curioso, inteligente, decidido, maroto, esperto e muito muito meigo e doce. Continuas a achar que dormir é uma perda de tempo e adoras brincar. Quando me sento contigo no tapete e faço as brincadeiras que mais gostas, as tuas lindas gargalhadas aquecem-me o coração.
Fazes a felicidade da nossa casa, e independentemente de toda a luta que foi necessária para nasceres, digo e repito que fazia tudo outra vez, porque por ti tudo vale a pena.
Amo-te muito, muito muito. Parabéns por mais umj "mesaniversário", o primeiro que fazes na Creche.
Uma beijoca bem repenicada como tu gostas da tua Mamã
Nany


PS: Desculpem andar por fora dos vossos cantinhos, mas como vêm por este ainda não tive tempo de arranjar o blog em condições. O Pedrocas na terça esteve com vómitos e diarreia e ontem fiquei com ele em casa, mas graças a Deus está bem melhor. Hoje ainda lhe dou Redrate na água, mas se Deus quiser não vai ser preciso mais.

Estão a passar-se muitas coisas a nível familiar, umas boas mas outras nem por isso e cá em casa andamos em época de conversas muito sérias e pesadas com o papá do Pikinitus, o que aliado ao trabalho e a outros assuntos familiares não me deixa tempo para respirar. Desculpem, mas preciso de "arranjar" primeiro as coisas em casa.

10 comentários:

Carla on quinta-feira, 13 de setembro de 2007 às 14:56:00 WEST disse...

Parabéns ao Pedro.

Eu sei bem o que é ter falta de tempo...

Espero que as coisas melhorem e que "consigas arrumar a casa" toda como desejas.

Beijos

Dinastia FilipiNHa on sexta-feira, 14 de setembro de 2007 às 09:19:00 WEST disse...

Parabéns ao Pedrinho por mais um mesinho!

"Arruma" tudo amiga, sem pressas! Nós esperemos por ti!

Um beijinho grande!

Bárbara - Sol e Lua on sexta-feira, 14 de setembro de 2007 às 11:32:00 WEST disse...

como passa o tempo bolassssssssssssssssssssssssssssssss


beijocas e que tudo corra bem

Carla on sábado, 15 de setembro de 2007 às 17:18:00 WEST disse...

Muitos parabéns pelos 8 meses do Pedro! Como passa depressa o tempo. Um beijinho grande e que corra tudo bem.

Bem Me Queres on domingo, 16 de setembro de 2007 às 19:37:00 WEST disse...

Está a ficar um homenzinho! Parabéns por mais um mesinho :-)
Bjs doces aos dois

Lu on segunda-feira, 17 de setembro de 2007 às 16:42:00 WEST disse...

Parabéns ao Pedro por mais um mesinho, está a ficar um homenzinho.
Beijinhos e tudo de bom

Susana Pina on quinta-feira, 20 de setembro de 2007 às 09:56:00 WEST disse...

Ai, amiga, que ternura...Parabéns por mais um mesinho.
Por ti vejo como poderia estar feliz hoje.
Mas o destino não quis.
Espero que resolvas tudo depressa aí por casa.
Um bj muito grande
Susana

Ana on quinta-feira, 20 de setembro de 2007 às 16:10:00 WEST disse...

PARABÉNS!!!!
Parece mesmo que foi ontem :)

Beijocas ENORMES :*******

Bárbara - Sol e Lua on sexta-feira, 21 de setembro de 2007 às 15:30:00 WEST disse...

Uma beijoca, desde que vas contando novidades a gente aguenta a tua falta de noticias nos nossos cantinhos, eh eh eh eh beijossssssssssssss

Maria Lavrador on sexta-feira, 21 de setembro de 2007 às 17:01:00 WEST disse...

Minha kida

Também tenho andado com tão pouco tempo para visitar os cantinhos das amigas e já estava com saudades de ter noticias vossas.

O Dinis está melhor, felizmene, hoje já foi para escolinha e como inda não me telefonaram de lá, acho que está a correr bem.

Ainda bem que gostaste de me ver, espero que tenha estado á altura de nos representar a todas e que tenha conseguido passar uma mensagem de esperança, de que vale a pena sempre tudo o que fazemos para realizar o nosso sonho de termos um filho.

Mil beijos e bom fim de semana

Maria Pereira

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez