terça-feira, 11 de setembro de 2007

Regresso

Postado por Nany às 9/11/2007 01:54:00 da tarde

Comecei a trabalhar ontem, mas ainda não tive muito tempo para as cusquices, isto anda tudo doido, expliquem-me o que o pessoal tomou nas férias e se esqueceu de me dar porque eu ainda ando lenta.

Novidades.....muitas....resmas, paletes. Depois coloco aqui as fotos das mais marcantes, assim que o maridinho resolva passar as fotos da máquina digital porque eu não pesco nada da coisa.

Aos pouquinhos vou dando um giro pelos vossos cantinhos e quando tiver mais tempinho arranjo o blog, até lá um beijão grande e fiquem com este tesque que fiz, achei piada ao resultado tendo em conta as respostas, façam também


Tipo de Mãe

Resultado : 32

Mãe Galinha

Você é uma mãe autoritária, preocupada e sobretudo muito protectora . Gosta de jogar pelo seguro e detesta surpresas. Coloca a segurança antes do divertimento, a disciplina antes da independência e a prevenção antes do remédio. Ama o seu filho ou filha mais que tudo no mundo e por isso proíbe-os de fazer certas coisas que eles entendem por normais. Corre o perigo de os “mimar” demasiado e de os criar numa redoma, o que lhes poderá causar problemas no futuro. Fiz aqui: http://mulher.sapo.pt/questionarios/746762.html
 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez