terça-feira, 16 de outubro de 2007

Postado por Nany às 10/16/2007 12:50:00 da tarde




Baptizado da Ritinha com fotos e outras notícias....


Oi, este blog está mesmo a precisar que eu perca um tempinho (que não tenho) com ele.
Nós por aqui estamos bem. O Pedrocas esteve com anginas por causas dos dentes, e consequentemente com febre, foram 2 dias stressantes e angustiantes mas graças a Deus ele está bom. Agora não quer o leite de manhã nem à noite, tudo o que seja leite e papa é para esquecer, o Pikinitus não quer e refila, resgumga, chora e faz birra. Preocupa-me mas tento ir dando com calma e umas vezes come melhor que outras. Amanhã temos consulta na Pediatra e depois logo vejo o que ela me diz.
Ele além de lindo (obrigado pelas vossas palavras é só baba+baba+baba) está super reguila e muito esperto. Se ralhamos com ele para não mexer onde não deve ou chora ou enrosca-se no miminho. Dormir é que continua a achar uma falta de tempo e não quer.
Deixo-vos aqui umas fotos do baptizado da Rita Catita e vejam lá se descobrem quem é a miúda de roxo agarrada ao Pikinitus. Quem adivinhar sirva-se de uma fatia de bolo.


O bolo que estava tãaaaaaaaaoooooo booooooommmm.
Dá para perceber o tema, não dá?






A Rainha da festa com a mamã (aka Rainha Mãe)






Ora digam lá se a Rita não é Catita?





O mãe está toda a gente a ver.........






Pronto, tá bem.....mas é só mais um beijo que já estou labuzado





O grande AMOR da minha vida.

3 comentários:

Anna on quarta-feira, 17 de outubro de 2007 às 13:55:00 WEST disse...

Amiga antes de mais, deixa-me dar os parabéns do teu piolho... o tempo passa a voar...

E adivinhas para quê?????? Estão lindões na foto, muito fotógénicos, sim senhora!!!

Beijocas e fica bem

Anna + Francisco

Maria Lavrador on quarta-feira, 17 de outubro de 2007 às 15:37:00 WEST disse...

Que fotos tão giras....

E inscreve-te sim, pois pode ser que ainda dê para ires. Se fores nos mesmos dias que nós, diz qq coisa.

beijocas muitas

Maria Pereira

Susana Pina on quarta-feira, 17 de outubro de 2007 às 22:26:00 WEST disse...

Estão lindos, lindos...
Beijinhos grandes
Susana

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez