sábado, 13 de outubro de 2007

Postado por Nany às 10/13/2007 11:56:00 da tarde

Hoje fazes 9 meses.....é costume dizer-se que agora passas a estar mais tempo fora da barriga da mãe do que aquele que estives-te dentro dela, mas o que mais importante é que estás cá, estás lindo, com saúde e és e fazes a nossa felicidade.

Hoje foi um dia cheio de aventuras, passeio, novidades e tu adoras tudo o que é novo, tudo o que te dá oportunidade de aprender, rir, brincar e sonhar.

És o meu bebé e o meu menino crescido, és o meu AMOR, a minha felicidade, és tudo na minha vida, és a minha VIDA.

Gatinhas pela casa toda mesmo às escuras, continuas a não gostar de dormir, já tens mais 4 dentinhos (um canino já saiu, o outro também já rompeu e as favolas estão a caminho). Estás a aprender a andar agarrado a nós, já demonstras o teu feitio e a tua teimosia, o teu carinho, a tua sensibilidade. Esbanjas sorrisos e boa disposição, fazes poucas (mas boas) birras. És um bebé lindo, és o nosso bebé, o nosso menino de ouro.

Ainda ontem soube que vinhas ai, chorei de alegria, fiquei com o coração pequenino e pedi a Deus ajuda com tantos sustos e medo de te perder, e hoje tenho a certeza que és o meu milagre, e vou várias vezes ver-te a dormir, para ter a certeza que existes.

Peço a Deus que te abençoe sempre e que nos ajude a educar-te.

Amor lindo da mamã, estás muito crescido mas serás sempre o meu bebé lindo.

Felizes 9 meses e muita muita felicidade, beijocas grandes da tua mamã

Nany

7 comentários:

Bem Me Queres on domingo, 14 de outubro de 2007 às 12:41:00 WEST disse...

Parabéns ao Pedrocas e aos papá tb!
Beijinhos doces

Zezinha on domingo, 14 de outubro de 2007 às 13:18:00 WEST disse...

Parabens pelos 9 mesinhos lindo de um Pedrocos lindo tb.. a partir de agora é so correr.. e nos atras deles.. um bjo doce e grandeeee

Aninhas on domingo, 14 de outubro de 2007 às 20:26:00 WEST disse...

18 meses de alegrias, e 9 de pura ternura... Parabéns!

Beijoka

Carla on segunda-feira, 15 de outubro de 2007 às 10:09:00 WEST disse...

Muitos parabéns pelos 9 mesinhos do teu bebé lindo!! Beijinhos!

Dinastia FilipiNHa on segunda-feira, 15 de outubro de 2007 às 11:11:00 WEST disse...

Parabéns! Beijoquinhas

Maria Lavrador on segunda-feira, 15 de outubro de 2007 às 15:36:00 WEST disse...

Minha linda

Qdo leio estes teus post sinto todo o amor e carinho que tens pelo teu menino e fico feliz por me sentir exactamente da mesma maneira: Super-hiper feliz ppr ser mãe.

Mil beijocas e boa semana

Maria Pereira

Ana on quinta-feira, 18 de outubro de 2007 às 12:14:00 WEST disse...

9 meses??? Realmente é uma data mesmo para assinalar!!
Muitos parabéns para o Pedrocas e para a Mamã dele!

Beijocas ENORMES :****

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez