segunda-feira, 1 de outubro de 2007

Postado por Nany às 10/01/2007 11:20:00 da manhã
No Teatro pela 1ª vez

Ontem fomos ao teatro pela 1ª vez com o Pedrocas, e como a peça era para mais de 3 anos pensámos, ele não vai ligar nenhuma, qual quê, esteve super atento e até foi comendo umas bolachitas entretanto.
A peça foi engraçada e chamava-se Olívia pelo Balleteatro e é feita por uma intérprete e uma marioneta. Faz parte do grupo http://www.artemrede.pt/, têm coisas engraçadas para a pequenada em várias zonas do país. Está tudo na http://agendadosmiudos.blogspot.com/, vejam que vale a pena.
Vamos tentar ir ao espectáculo de música para bebés em Sintra este fim de semana, temos que inciar o Pikinitus no mundo das artes, expande-lhe os horizontes e quanto a mim acho que só lhe faz bem.
Vejam lá se ele não se portou à altura:











Ó pa mim a ver com muita atenção















Quem é esta???




A estrela principal Olívia. Já conheço gente famosa.




Hora da paparoca e que bolachinhas tão boas...nham, nham!!!!

12 comentários:

Maria Lavrador on segunda-feira, 1 de outubro de 2007 às 12:49:00 WEST disse...

Ainda bem que o teu menino gostou, eu tb gosto de levar o meu piolho a essas coisas engraçadas, pena que algumas são um bocadinho caras e não dá para tudo.

Eu levei o Dinis à musica para bebés em Sintra, tinha ele uns 9 meses e gostou tanto que adormeceu a meio. Tanto fazia os trombones a tocarem-lhe aos ouvidos, ele dormia a sono solto... Gostava de ir ás danças para bebés mas ainda não tive oportunidade.

Beijocas e boa semana, principalmente por ser mais curta

Maria Pereira

Dinastia FilipiNHa on terça-feira, 2 de outubro de 2007 às 15:55:00 WEST disse...

Que querido!!!!! No Odivelas Parque em Odivelas (perto de Loures) vai haver em Outubro música e dança para bebés. Beijoquinhas!

Maria Lavrador on quarta-feira, 3 de outubro de 2007 às 15:09:00 WEST disse...

Minha linda

Voltei para dizer que fico a aguardar que investigues essas danças para bebés em Odivelas. Lembro-me de ter ouvido falar acerca disso à uns tempos atrás, mas acho que na altura não me deu jeito.

Eu vou mais a Sintra porque moro nessa zona, mas é tudo uma questão de se combinar, eu adoro ir a estes sitio com outras crianças e outros bebés...

Beijocas muitas e aina bem que gostaste do que escrevi, foi meso a sentimento

Maria Pereira

Maria on quarta-feira, 3 de outubro de 2007 às 23:11:00 WEST disse...

e quase apostava que ele adorou..:)

bjnhno

Carla on quinta-feira, 4 de outubro de 2007 às 15:36:00 WEST disse...

heheheh! Que fofura ele sentado na cadeira!!

Maria Lavrador on quinta-feira, 4 de outubro de 2007 às 18:03:00 WEST disse...

Amiga

É a melga de novo. Era só para te dizer para ires a este link

http://www.odivelasparque.pt/acontece/noticias/noticia.aspx?iIDPromocao=&iIDNoticia=1918&iIDFilme=&pesquisa=&IdResposta=&iIDSector=

E podes inscrever-te para o teu menino ir ver às Danças e Musicas para bebés.

Mas sê rapida porque as inscrições estão quase esgotadas.... Nós vamos dias 21 e 28 às 11h e 12, respectivamente.

beijocas

maria Pereira

Aninhas on sexta-feira, 5 de outubro de 2007 às 10:53:00 WEST disse...

Muito lindo ele, e com muita atenção...

Beijokas

Susana Pina on domingo, 7 de outubro de 2007 às 21:00:00 WEST disse...

Beeeeemmmmm!!! Está todo entusiasmado...e lindooooo o teu Pedrocas, como cresceu, meu Deus, o tempo passa tão depressa...
Um bj muito grande aos dois
Susana

Zezinha on segunda-feira, 8 de outubro de 2007 às 12:22:00 WEST disse...

oh minha kida.. k lindo k ele esta.. ja nao via fotoss dele há imenso tempo.. parabens por tudo .. pelo nini lindo k tens e tao bem comportado..mil bjos saudosos

Carla on segunda-feira, 8 de outubro de 2007 às 22:59:00 WEST disse...

As fotos estão magníficas. O rapazote é lindo. Tão bom. Eu também levo o Pedro a tudo o que posso, mas nem sempre calha.

Beijos

Maria Lavrador on quinta-feira, 11 de outubro de 2007 às 10:53:00 WEST disse...

As melhoras do teu menino lindo.

Beijocas muitas

Maria Pereira

Cantinho das trapalhices on sexta-feira, 12 de outubro de 2007 às 10:08:00 WEST disse...

Olá.
Vendo convites, lembrancas, etc para baptizado, aniversário e todas as ocasiões.Enviar um email e eu respondo com fotos e preço sem qualquer compromisso.
Também faço peças em artesanato, para decoração infantil entre outras.Muitas peças publicadas no meu blog.
Se estiver interessada enviar um email para angelo.matos@clix.pt

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez