segunda-feira, 12 de novembro de 2007

Postado por Nany às 11/12/2007 10:37:00 da manhã
Esta bem podia ser a minha imagem hoje, estou com uma dor de cabeça horrível, daquelas que fazem doer os ossos todos da cara.
Não sei se estou com um ataque de sinusite se tenho também reservada uma bela gripe, só sei que isto está complicado. O nariz está entupido e já dói, o corpo está moido, custa-me adormecer, durmo pouco e mal. Mas o pior é mesmo esta enxaqueca brutal.
Ontem a dor era tanta que até me doiam os dentes, fiquei deitada quase a tarde toda. O pior de tudo é que assim não consigo cuidar do Pedrocas como quero, como tenho medo de lhe pegar alguma coisa ando de máscara, ele detesta e refila. Peço ao pai que me ajude mas parece que também ele está a chocar uma gripe.
Se souberem de algum enfermeiro que queira fazer estágio na nossa casa avisem.
O Pedrocas está melhor da diarreia, espero que hoje não tenha, pois no fim de semana correu tudo bem. Continuo a dar-lhe dieta, mas ontem experimentei um bocadinho de alface na sopa a ver como a coisa corre. Hoje acordou às 5h todo mijado, bebeu o leite e voltou a dormir. Acordou às 8H15 (ainda bem porque senão a mãe chegava ainda mais atrasada), tirei uma fralda com brinde mas mais sólido e voltou a beber o leite. Fui levá-lo à creche e a cara dele era o máximo, a franzir o sobrolho, fica giríssimo.
Bom, vou trabalhar. Beijocas e bom trabalho para vocês também.
Trabalho - aquela coisa que temos de fazer enquanto não nos sai o euromilhões

2 comentários:

Maria Lavrador on segunda-feira, 12 de novembro de 2007 às 15:50:00 WET disse...

Ainda bem que o teu menino está melhor. Mas parece que agora passou para ti.... De qq maneira nós preferimos que sejamos nós a estar doentes e não os nossos meninos.

Beijocas e as melhoras

Maria Pereira

Carla on segunda-feira, 12 de novembro de 2007 às 21:08:00 WET disse...

Espero que a gripe passe depressa. E ainda bem que o Pedro está melhor.

Beijos e as melhoras

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez