sexta-feira, 9 de novembro de 2007

Postado por Nany às 11/09/2007 02:11:00 da tarde

Fui nomeada, o que enche de muito orgulho pela Maria, mamã do JD. É verdade que não tenho muitas nomeações, esta é a 2ª mas é uma excelente maneira de terminar a semana e de desejar um bom fim de semana a todos.
Nomeio as mamãs dos Pedrocas, (porque sim), as mamãs amigas me visitam, as futuras mamãs em busca dos seus rebentos.
Porquê todas e não umas em particular? Porque a maioria já foi nomeada e não gostaria deixar alguém de fora.
E a Tia São que mesmo sem blog é uma amiga GRANDE (olha a dica para criares um blog).
(Este post está a sair-me nostálgico não sei porquê. Deve ser das poucas horas de sono que fazem com que o Tico e Teco se sintam assim.)
O Pedrocas tira hoje as suas primeiras fotos na escolinha, estou ansiosa para saber como se portou e para ver o resultado final (não sei bem quando). O meu menino pikinino está a ficar tão gande.....e eu com tantas saudades da barriga (não desta entenda-se, daquela com brinde ;))).
Vou ficar por aqui que já estou a divagar
BOM FIM DE SEMANA
PS: Queria por os meus prémios ali ao lado, como é que isso se faz?

3 comentários:

Carla on sexta-feira, 9 de novembro de 2007 às 17:06:00 WET disse...

Parabéns pelo prémio. Mereces.

Quanto a crescerem depressa nem me digas nada....

Para colocares o prémio ali de lado e só fazer inserir imagem. Pelo menos foi o que eu fiz.

Beijos

Anónimo disse...

Olha para a Tia São coradinha até à raiz das bochechas... :-) Também gosto muito de ti! Há pessoas sem as quais já não seria capaz de viver: és uma delas! Beijos grandes!

Maria Lavrador on sábado, 10 de novembro de 2007 às 00:08:00 WET disse...

Ainda bem que gostaste na minha nomeação para ti, pois foi merecida e eu gosto muito de vir ao teu blog saber noticias tuas e do teu Pedrinho.

Espero que ele esteja melhor da diarreia e desejo-vos um bom fim de semana

Maria Pereira

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez