segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

Postado por Nany às 12/17/2007 01:15:00 da tarde
Aniversários, Pedrocas Tem Tem e outros......

Este fim de semana foi em cheio e começou logo na Sexta com os anos do papá do Pedro que recebeu entre outras esta prendinha linda, feita por uma menina doce:

No Sábado fez a avó anos e recebeu muitas prendas, entre elas esta agenda feita por um docinho:


Sábado também foi dia de receber e dar prendas de Natal, de almoço lá em casa com a Tia São, de brincadeiras entre o Pedro e a Rita. É tão giro ver como eles interagem: ela só quer estar em pé mas ainda não sabe fazê-lo sozinha, ele acha o máximo roubar-lhe a xuxa. São uns amores terríveis e lindos.
O Pedro adorou as prendas de Natal da Tia São (sim já abriu) e hoje já foi com ela para a creche porque estava muito frio. (Adorei Tia São, fico todo giro com o gorro, adoro comer as bolas e o cachecol deixa-me quentinho, não acho é muita piada quando a minha mãe mo põe, como de costume).
No Sábado à noite fui a um jantar de Natal/Aniversário com a minha mãe organizado por umas Sras que trabalham com ela. Resumindo, um fim de semana para a dieta (do engorda).
No Domingo de manhã fomos à Igreja como é habitual, o Pedro queria gatinhar por toda a parte e andar agarrado aos bancos. A seguir ao almoço fui comprar a prenda que a minha mãe me vai dar no Natal e fomos comprar a do Pedrocas. Optámos pelos cubo mágico da Chicco. As prendas do Pedrocas vão passar a ser assim, uma especial no Natal dos papás e depois nos anos o resto porque entretanto chegam os saldos e ele faz anos perto (nem acredito que está quase com 1 aninho!!!!!)
Desde este fim de semana que anda a fazer tem tem e ontem deu dois passos para mim sem se aperceber do que fez. Fiquei super, hiper, ultra, mega contente, se ele não ganhar medo vai começar a dar passinhos rápido.
Hoje estou com a ressaca de festas (não de bebidas, só gosto de beber aguinha), cansada porque isto obriga a um trabalho extra, sem máquina de roupa (estou à espera do orçamento para o arranjo) com kilos de roupa para passar e poucas horas de sono.
Deixo-vos também a auto prenda da mãe oferecida pelo Pedrocas, feita por um docinho:


Gostava de vos perguntar uma coisa: o Pedrocas tem bebido sempre leite antes de dormir e quase todos os dias acorda mijadito, já lhe comprei ontem umas fraldas da Moltex no Continente que dizem ter 12h de absorção e aconteceu a mesma coisa. As Dodot normais não resultam, não tinham Huggies para o tamanho dele por isso ainda não experimentei. Já vos aconteceu o mesmo com os vossos pequenotes? Que fraldas resultam melhor nestes casos?
Beijocas,
Nany

6 comentários:

Zezinha on segunda-feira, 17 de dezembro de 2007 às 21:17:00 WET disse...

Bem amiga k prendas lindas..também com uma carinha tão larocas.. o teu Pedrocas é um amor..olha o Kado começou a andar assim 2 passinhos para a mama, 3 passinhos para o pap.. e começamos a distanciar-se dele e de repente.. voilá..hoje corre não anda..quanto ás fraldas amiga o Ricardo da-se bem com a Dodot e Huggies.. as da Moltex não gostei..e acorada sempre com xixi no pijama..um dos trukes é por a pilinha direitinha para baixo claro.. hihi..ai aiai agora nem posso falar em pilinha k me lembro dakilo tudo..experimenta teres atenção á posição da piloca.. Jokitas doces e muito obrigado pela tua disposição para me ajudares..bigado memo..

Dinastia FilipiNHa on terça-feira, 18 de dezembro de 2007 às 12:20:00 WET disse...

Olá princesa! Com a Mimi, as fraldas melhores para a noite são as Pingo Doce (as piores são as huggies). Experimenta, são muito mais baratas! Tens aí presentes lindos, também foi essa menina super doce que fez a maior parte dos presentes que vou oferecer no Natal. Beijoquinhas grandes e espero que recuperes depressa do cansaço!

Anna on terça-feira, 18 de dezembro de 2007 às 23:10:00 WET disse...

Amiga já iniciaste as festas??? Eu tb queria que o Natal fosse já, já pelos docinhos, eh,eh...
Que prendas giras, onde descobriste???

Beijoquinhas doces´e um Feliz Natal

Anna + Francisco

Anónimo disse...

Ola tenho passado por aqui para ver o seu blog, e gostaria de lhe dar os parabens pelo seu lindo bebé!
Tb tenho um bebé lindo de 14 meses e muitoo esperto
o meu filhote Rodrigo tb acordava todo mijadinho todos os dias,e usava as dodot normais, até que decidi comprar as dodot activity, são mais caras é verdade trazem menos fraldas pelo menos as nº 5, mas resultu, o meu filhote acorda com a fralda super inchada, mas não molhado!
Com ele reusltou
beijinhos

Carmen (cami)

Ana on quarta-feira, 19 de dezembro de 2007 às 14:01:00 WET disse...

Eu detesto as Huggies...
Compra as dodot activity só para a noite.

Beijocas ENORMES :****

Maria Lavrador on quinta-feira, 20 de dezembro de 2007 às 12:30:00 WET disse...

Tantas festas, tanta actividade!!! E o Dinis tb tem aberto algumas prendas antes do Natal, no dia tem muito com que se intreter e assim dá mais valor às prendinhas....

Qto às fraldas, eu sp usei Dodot e dava-me bem, apesar de haver uns acidentes de vez em quando, por isso não te posso ajudar. O Dinis ainda hoje bebe o leitinho antes de dormir mas tb faz um xi-xi grande antes de adormecer.

Bjs e fiquem bem

Maria Pereira

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez