terça-feira, 11 de dezembro de 2007

Postado por Nany às 12/11/2007 01:28:00 da tarde
Carta ao Pai Natal - Take II


Meu querido Pai Natal,

Pois...parece que não ligas-te muito à minha carta anterior e decidis-te que se calhar como sou boa rapariga e me portei bem este ano (a maioria das vezes pelo menos), mereço uma máquina nova. Nesse caso e para não te confundires, pois o volume de prendas deve ser muito, podes deixar cá em casa uma destas: .

Só não gostei muito do teu último comentário. Vê lá se deixas de me mandar mails com indiretas destas:

Nany

5 comentários:

Maria Lavrador on terça-feira, 11 de dezembro de 2007 às 16:54:00 WET disse...

Bem, sempre é uma prendinha, apesar de não ser das mais simpáticas, pelo menos é util, pois já não sabemos viver sem as nossas máquinas de lavar.... :)

Bjs e fiquem bem

Maria Pereira

Carla on terça-feira, 11 de dezembro de 2007 às 17:16:00 WET disse...

Espero que o Pai Natal seja bonzinho para ti.

Ah! E ali em baixo está um rapazote com um sorriso tão doce... Tão lindo.

Beijos

Zezinha on quarta-feira, 12 de dezembro de 2007 às 21:47:00 WET disse...

Vais ver k o nosso goduxo de barba branca te vai atendar ao pedido e acredito k mais alguma coisita..ate k te portaste bem!! e comeste a sopinha toda?? vê la pois o Papa Natal liga muito a isso..mil jokitas

Bárbara - Sol e Lua on quinta-feira, 13 de dezembro de 2007 às 11:01:00 WET disse...

é sempre um bom presentinho.....espero que o pai natal seja generoso!

Bjocassssssss

Dinastia FilipiNHa on quinta-feira, 13 de dezembro de 2007 às 11:35:00 WET disse...

:-))) Só tu para me fazeres rir!!! Beijocas grandes

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez