segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

Postado por Nany às 1/07/2008 09:43:00 da tarde
Estamos de molho

O Pedrocas está com princípios de uma gastroenterite e eu estou a dar sinais.
Se correr tudo bem vou trabalhar na Sexta, até lá estamos aqui por casa.
Poxa, isto não dá mesmo jeito nenhum acontecer agora, ainda tenho coisas para arranjar para o aniversário. O meu pimpolho é que está a ficar miudinho, custa tanto vê-lo assim, irra que estes virus nunca mais desaparecem.
Na creche está um bebé em casa com o mesmo, na sala de 1 ano estão dois miúdos com escarlatina e na pré-escolar existem dois casos de mononucleose. É de uma pessoa ficar preocupada.
A creche onde está o Pedro tem bastantes miúdos e como tem parceria com a segurança social também é muito concorrida, mas como foi construída de raiz tem boas condições e gosto da maneira como vejo tratar as crianças. O mais chato é mesmo a quantidade de viroses que eles apanham. Alguma sugestão para precaver o pimpolho?

Obrigada pelas vossas palavras no post anterior, muito obrigada mesmo.
Quando é a nossa própria mãe custa muito mais, sentimos tudo de uma forma diferente. No Sábado tivemos uma pequena achega e no Domingo outra conversa muito complicada, ao ponto do meu marido que nunca se intromete meter-se. As coisas estão assim assim, mas não é uma sutiação fácil. É muito chato cada vez que o telefone toca ou que ela toca à campainha pensar no que desta vez irá acontecer, o que virá por ai, muito muito chato.

Quanto à minha máquina de lavar, chegou cá no Sábado depois de arranjada. Tenho carradas de roupa para passar que a minha mãe fez o favor de lavar na dela (a do Pedro lavei à mão) e outra para lavar mas o tempo está mau para secar.
Bem fico por aqui que o chá está a dar-me uns vómitos valentes
Nany

4 comentários:

Dinastia FilipiNHa on terça-feira, 8 de janeiro de 2008 às 09:39:00 WET disse...

Oooohhh... As melhoras!!! Parece que anda aí outra vez uma onda de doenças!! Também fomos apanhadas (constipação). As melhoras!!! Beijocas

Zezinha on terça-feira, 8 de janeiro de 2008 às 22:19:00 WET disse...

Amiga .. desejo as rapidas melhoras.. caramba.. nos ficamos arrasadas por eles ficrem doentes.. conossco tb doentes entao vai lá vai.. xiçaaaaa.. mil bjos doces

Ah obrigado por as tuas palavras..
adorei..

Susana Pina on terça-feira, 8 de janeiro de 2008 às 23:42:00 WET disse...

Amiguinha, as tuas melhoras e as do Pedrinho também.
Quanto às desavenças que muitas vezes com as nossa mães, por vezes é preciso, é a falar que nos entendemos e acredito que ninguém é mais amigo de nós que a nossa própia mãe, só que por vezes querem mimar-nos tanto que acabam por prejudicar com palavras menos felizes.
Fizes-te bem em dares o teu ponto de vista e exigires o teu lugar de filha.
Espero que agora esteja bem melhor e que aos poucos melhore ainda mais
Um bj muito grande
Susana

Maria Lavrador on quarta-feira, 9 de janeiro de 2008 às 12:55:00 WET disse...

Tadinhos, logo os 2 doentinhos... Espero que já estejam melhorzinhos quando lerem esta minha emnsagem

Uma beijoca grande

Maria Pereira

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez