sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

Postado por Nany às 1/04/2008 04:22:00 da tarde

Ontem tive uma daquelas conversas com a minha mãe.

Ela começou, eu dei umas achegas e disse-lhe que estava farta de ser esquecida, usada, posta de lado, que nunca tivessem tempo para mim nem para perguntar como foi o meu dia, que sempre me dissessem o que não sei, não consigo ou não faço bem, que só apontassem os meus erros, os meus defeitos, as minhas lacunas, que considerassem sempre que as minhas decisões são mal tomadas, aéreas, influenciadas, que se faço é porque tenho a mania, que se não faço é porque sou dependente e tenho de espevitar para a vida, que estou farta de ser sempre eu a procurar, a agradar, a buscar, a acarinhar, a consolar, a ouvir, farta que ninguém me diga que valho para alguma coisa, que sirvo para algo mais do que fazer recados e ser criada e mesmo assim o que faço está mal feito, farta que ao logo dos 365 dias do ano não encontrem 5 minutos para dispensar comigo. Farta que me digam que quando nasci ela quase morreu e a culpa é toda minha e que devo vassalagem.

Estou triste, apática, sentida, magoada, mas não gosto que gritem comigo ao telefone só porque o patrão chateou, um falou mais áspero, o outro ignorou. Não gosto que me utilizem como saco de pancada, que considerem os meus desejos e as coisas que dou valor como superfulos e insignificantes.
Não estou bem, estou revoltada, sentida, magoada, triste. Não estou mesmo nada bem, não gosto de estar assim, não gosto destes sentimentos, da forma como me fazem sentir e agir.
Não, não estou mesmo nada bem...

6 comentários:

Zezinha on sábado, 5 de janeiro de 2008 às 14:35:00 WET disse...

Oh amiga....k te dizer??kando envolve maes.. é complicado.. por um lado existe akele amor k temos por a nossa mae.. por outro somos mulheres feitas e tb sabemos distinguir o k esta ou n esta bem..sabes eu tive uma relaçao mtooo complicada com a mha mae.. toda a vida..eramos cao e gato..eu fazia-lhe tudo.. mas era como se nada fizesse..tb nunca me perguntava como eu estava.. pois ela estava sempre mal..sempre pior k eu..xorei mto com ela.. e agora xoro por ela..sei k nao é facil por mha propria experiencia.. mas infelizmente tb por experiencia digo-te..esquece.. da uma volta e esquece..ou pelo menos tenta..brinca com o pedrocas.. para esquecer..e tb te dou o conselho de te afastares.. pois isso vai-te consumir..não é facil.. sei bem k não .. mas este é o melhor conselho k te posso dar..depois posso dar mtas beijokas..mtos abraçinhos.. mtos xiiiissssss-coraçoes..pois axo-te uma Mulher e Peras..conquistaste o teu maior sonho.. tens mta força interior.. és docinha como mel..sabes ter sempre akela palavra de conforto.. bem ja chega de elogios..a baba ja xega aki..hihi.. mil bjos e kero-te ver bem.. mtio bem.. tens todos os motivos para isso..

A Loja da Rosinha on domingo, 6 de janeiro de 2008 às 01:41:00 WET disse...

A Loja da Rosinha já abriu com coisas giras de que vai gostar. Venha fazer-nos uma visita em alojadarosinh.blogspot.com. Estamos à sua espero.

Anónimo disse...

Gostei muito desse post e seu blog é muito interessante, vou passar por aqui sempre =) Depois dá uma passada lá no meu site, que é sobre o CresceNet, espero que goste. O endereço dele é http://www.provedorcrescenet.com . Um abraço.

Dinastia FilipiNHa on segunda-feira, 7 de janeiro de 2008 às 14:51:00 WET disse...

:-( ... Então minha querida, o que é que aconteceu para ficares assim? Como é que alguém como tu pode deixar que os outros pensem que não tem valor? Tu fartas-te de trabalhar, és uma mãe maravilhosa, estudas!!!! És uma super mulher!!! Nunca deixes que ninguém te diga o contrário!!! Um beijinho muito, muitoooooo grande!

Maria Lavrador on segunda-feira, 7 de janeiro de 2008 às 15:31:00 WET disse...

Espero que te sintas mais animada, imagino que a situação não deve ser fácil e nem sei bem que te dizer, apenas que pelo que tenho conhecido de ti, és uma mulher com M grande e não deves deixar ninguém convencer-te do contrário, mesmo que esse alguém seja a tua propria mãe.

E adorava que fosses a um dos nossos encontros, acredito que te irias sentir bem e gostar de conversar connosco e partilhar a tua experiência.

Uma beijoca grande

Maria Pereira

Nora Furiosa on terça-feira, 22 de janeiro de 2008 às 11:18:00 WET disse...

linda,
foi por este tipo de situação que criamos o neuras...
aparece por la e se kiseres deixa um coment ou manda um mail k nos publicamos (sempre anonimo) a berrar o k te vai na alma!
mil beijinhos e força ai!

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez