quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

Postado por Nany às 2/06/2008 12:57:00 da tarde
De volta.....

Ao trabalho, o Pedrocas à creche, ao ter horários. Ai que saudades do meu fim de semana maiorzito....
Pronto, voltei, bem disposta e sem galos na testa (nem eu nem o Pedro).
O Carnaval foi curto, queria mais dias de descanso para curtir o Pedrinho, brincar o dia todo e depois passar a ferro durante a noite (pois é, durante o dia nem pensar).
O Pedrocas está lindo, maroto, ninguém o segura e se não temos cuidado lá vai ele. Ando a tentar introduzir a comida mais sólida mas o malandreco não quer, come umas colherzitas e depois cospe tudo. Sugestões aceitam-se e precisam-se, sei que vai com calma mas o miúdo recusa a toda a velocidade.
Por agora é tudo, vou passear aos vossos cantinhos antes que a horita der almoço acabe.
Bjks

PS: Vejam bem o teste que fiz o que me calhou, vou chorar...... sem aumentos, com a remodelação da Função Pública sem perspecticvas de evolução na carreira mandando uma pós-graduação de dois anos para o caixote do lixo mais próximo e depois....ISTO:



É ou não é de desatar a chorar que nem uma Madalena arrependida.
Tenho que jogar no Euromilhões a ver se me calha algo do jackpot extra.

2 comentários:

Dinastia FilipiNHa on quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008 às 14:33:00 WET disse...

Ai amiga, com testes destes, é mesmo de ficarmos deprimidas...

Pois é, lá se acabou mais um fim-de-semana e feriadito... E agora só para o mês que vem!!

A Mariana não come nada, por isso não te consigo ajudar.

Que pós-graduação estás a fazer?

Beijinhos grandes

Bem Me Queres on quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008 às 17:52:00 WET disse...

Pois é, o que é bom acaba depressa, mas logo, logo está já aí outro fs.
Beijocas docinhas e boa sorte para o euromilhões

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez