sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

Postado por Nany às 2/01/2008 02:17:00 da tarde
Ganda galo


É o que o Pedro tem na testa apanhando um bocado da tempora direita (já tirei fotos, depois tento por aqui).
Ontem quando o fui buscar à creche disseram-me logo: "Mãe, hoje tenho outro galo maior do que o de ontem", o que é que eu pensei: se ele na véspera ao ver os miúdos da sala de 1 ano na varanda (fechada) que une as duas salas a brincar sai disparando a andar e bate com a testa na porta de vidro, hoje deve ter feito alguma com a brincadeira das turrinhas ou algo parecido. Nããããã!!! O Sr. Pedrocas caíu da espriguiçadeira. Estava lá sentado e depois ouviram um estrondo e quando se viraram ele estava no chão e a espreguiçadeira direita. Fiquei roxa.
Caramba, o meu piolho é nódoas negras nas pernas mas pequenas e passageiras porque cai a andar e a correr a toda a velocidade com o andador (também lhe acontece em casa), são galos na testa e marcas na cara porque cai, porque cairam com ele (dessa vez deitou sangue do nariz) ao irem impedi-lo de deitar a mão ao fio da aparelhagem.
Poxas eu sei que estas coisas acontecem, que os miúdos são assim, eu também passava a vida de joelhos esfolados a correr para todo o lado e mais velha, que ele agora começou a andar, mas caramba é sempre a mesma coisa!!!!!!!!!!!!!!!
Na Segunda feira não trabalho, por isso estes 4 dias fico com o Pedrocas nada de creches e galos na testa.
Eu gosto da creche, foi construída de raíz, as pessoas são simpáticas, tem acordo com a Segurança Social logo pago de acordo com o IRS (e esse é dos baixitos), tem tudo em ordem (tenho uma amiga Educadora de Infância e informei-me de tudo com ela antes), mas chateia-me o facto de serem umas seguidas às outras, é que não há um descansito entre elas. IRRA!!!
Bem, mas vamos a notícias melhores, se bem que ainda se agarre às vezes, dê umas cusapadas no chão temos lá em casa um, tcham tcham tcham tcham:
Glitter Word GeneratorGlitter Word GeneratorGlitter Word GeneratorGlitter Word GeneratorGlitter Word GeneratorGlitter Word GeneratorGlitter Word Generator
Glitter Word Generator

Por isso agora é que vão ser elas, acho que é desta que fico com a casa a parecer que rebentou a 4ª Guerra Mundial.

Beijocas e bom fim de semana, divirtam-se no Carnaval

Nany

8 comentários:

Susana Pina on sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008 às 15:04:00 WET disse...

Realmente, o teu Pedrocas é um sacrificado nas quedas.
Esta fase em que eles começam a andar também complicada para quem está com eles, pois mal olham para o lado..."pumba" chão.
Diverte-te no fds e aproveita para mascarares o teu filhote
Não consigo visualizar as imagens. Oh!
Bjs

Summer on sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008 às 16:19:00 WET disse...

A Maria começou agora a andar. Está visto que vei começar a saga dos sustos, dos galos e das nodoas negras.
Gostei muito das fotos dos anos do Pedrinho.
Beijocas

*CC* # *Ruca* on sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008 às 23:35:00 WET disse...

xiii,

com início dos primeiros passinhos, começam os sustos e os tão famosos galos.

beijocas muito grandes
CC & Ruca

Zezinha on sábado, 2 de fevereiro de 2008 às 21:21:00 WET disse...

Gosto mto de ti amiga..adorei o teu comentario..mil bjos e os galitos sao sinais de saude e vivacidade nos nossos pimpollhos..mil bjos

Anna on domingo, 3 de fevereiro de 2008 às 01:37:00 WET disse...

Aonde é q já vi este filme??? O Francisco passa a vida a cair, todo marcado... custa tanto ver os nossos piolhos assim...

Beijocas e bom Carnaval

Anna + Francisco

Dinastia FilipiNHa on segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008 às 10:30:00 WET disse...

Uuuiiii... Coitadinho do Pedrocas!!! Com os primeiro passos, vêm sempre os primeiros galos...

Parabéns pelo teu menino andante!!! Agora é que ninguém o pára!!

Boas mini-férias! Beijocas

Dinastia FilipiNHa on segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008 às 10:30:00 WET disse...

Uuuiiii... Coitadinho do Pedrocas!!! Com os primeiro passos, vêm sempre os primeiros galos...

Parabéns pelo teu menino andante!!! Agora é que ninguém o pára!!

Boas mini-férias! Beijocas

Carla on segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008 às 23:09:00 WET disse...

Pois, aqui desde hoje que também temos um Pedro com um galo na testa, também do lado direito. Mas foi a rica mãe dele que se distraiu... Fiquei para morrer...
O pai deste Pedro diz que em miúdo também andava todo negro. Enfim... Estão a crescer.

Obrigada pelo prémio do post anterior.

Beijos

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez