sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Postado por Nany às 2/08/2008 02:58:00 da tarde
Mais um galito


Mais um galito e desta vez no meio da testa, pelo andar da carruagem tenho lá em casa um Chicken Little, só me falta por-lhe o capacete, se calhar até era melhor e até tenho um daqueles que se compram na PréNatal.
Ontem o Pedrocas fez mais um galo, não calculou as distâncias e pimba, em cheio no meio da testa. Estava sentado no chão perto da arca de brinquedos da creche, foi apanhar a bola e pumba, galo na testa.
Acho que já chega de tanto galaró, é que nem a música das galinhas tem tantos.
Quanto ao rabito ainda continua assado, ontem estava com pontinhas brancas nas borbulhitas mas hoje de manhã já não tinha, vamos ver logo quando o for buscar, já não falta muito.
Ontem comeu um bocadinho de massa+bróculos+peixe cozido+meio ovo e não refilou muito, devia estar cheio de fome. Faz é soninhos pequenos de tarde na creche e depois não deixa ninguém dormir. Dizem elas que parece um prisioneiro ao passar com a xuxa de um lado para o outro nas grades do berço. Ele sempre foi assim para dormir, espero que melhore mas principalmente que continue a dormir de noite, preferencialmente sem gritinhos por causa dos sonhos.





Eu chateei-me de novo em grande com a minha mãe e já ando a ficar passada. Eu sei que tenho uma mãe ao meu lado mas ela ainda não se apercebeu que tenho 31 anos e tenho de fazer as minhas coisas sem lhe pedir satisfação ou dar conhecimento de absolutamente tudo. Acho que já tenho idade para tomar decisões.
A de ontem foi porque como eu à muito tempo me ando a sentir mal, cansada e com dores de cabeça brutais, ao ponto de na 4ª feira quase ter chocado de frente com um carro pois só via estrelinhas nos olhos, ando mais em baixo e não lhe prestei a atenção que ela disse que queria. Estava mais cansada, abatida. Em casa estou mais à vontade e não tenho de fazer o esforço que faço no trabalho para não demonstrar e ao final do dia nota-se. Claro que nem me perguntou o que se passa, se está tudo bem, se estou melhor. Começou a ameaçar deixar de ir a minha casa, que só vai por causa do neto, que não o levo lá a casa (mora a 2 minutos de mim a pé e diz que nunca tem horários e que não consegue estar em casa a horas decentes), que vou a casa do sogro (2 vezes ao mês), que desde que me casei que deixei de lhe dar atenção, que, que, que....... Ando cada vez mais farta e já nem tenho paciência para ouvir, qualquer dia dou uma daquelas respostas que não se devem dar e depois a coisa piora.
Espero que com o fim de semana a situação acalme, eu já não aguento muito mais.


Pronto, já desabafei um pouco, fico por aqui senão nunca mais paro de escrever.
Beijos e bom fim de semana





PS: A consulta é dia 12, dia 10 é Domingo!!!!!! Tou mesmo de todo!!!!!!!!!

8 comentários:

Carla on sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008 às 16:35:00 WET disse...

Não me podia indentificar mais contigo. O Pedro bate com a cabeça em todo o lado. Felizmente dorme bem.

Quanto a mães, nem queiras saber a discussão que tive com a minha ontem. Até fiquei com o peito a doer. Ela quer que eu viva a minha vida de uma maneira, mas infelizmente para ela, eu vivo a minha como quero e posso... É preciso muita, muita paciência.

Beijos

Bárbara - Sol e Lua on sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008 às 17:10:00 WET disse...

Oláaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Pois é, primeiro queria dizer-te que as aulas de arrumação são ás segundas quarta e sextas:-p e eh eh eh eh eh eh eh

depois queria dizer que cá em casa tb ha caretas para comidas

galos nunca houve porque somos calmos

chaticves dessas com mães.....sempre, ainda hoje vim a resmuingar!!!!eh eh eh eh eh eh eh eh

ahhhhhh..e eu não te disse que os filhostiram-nos a lembrança? ficamos lerdas....então por isos conundires a consulta

Beijosssssssssssssssssssssssssss

Carla on sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008 às 21:25:00 WET disse...

Olá, minha linda! Os galos na cabecinha são normais e, quando ele começar a correr, vais ver que é todos os dias um! É bom sinal, sinal que ele tem muita vida! :-)
Olha, quando à mãe, eu já não vejo a minha há 1 ano! Ela nem conhece a neta mais nova. Massacrava-me com os problemas dela, exigia total atenção, cobrava-me tudo... Foi ela que deixou de me falar, pois disse que eu era má para ela por não a pôr acima de tudo, incluindo do meu marido e filha. Sabes? Já sofri tanto, já chorei litros de lágrimas mas... Hoje, a paz que sinto ultrapassa as saudades! Nunca pensei dizer isto, um dia, pois éramos unha com carne, mas é a pura verdade.
Um beijo e vais ver que tudo se resolverá da melhor maneira!

Maria Lavrador on sábado, 9 de fevereiro de 2008 às 18:18:00 WET disse...

O Dinis tb anda sp ou com galos na cabeça, ou arranhado ou cheio de nódoas negras. Mas é normal, quer dizer q estão a crescer e que são activos.

Qto á discussão com a tua mãe, eu felizmente sp me dei bem com a minha e por isso sinto tanto e tanto a falta dela. Mas sei que tive sorte, pois nem toda a gente tem a sorte que eu tive.

Adorei conhecer-te ontem e apesar de não termos conversado muito, achei que é uma pessoa muito especial e que o Pedrinho tem muita sorte em ter uma mãe como tu.

Uma beijoca grande e bom fim de semana

Maria Pereira

Dinastia FilipiNHa on sábado, 9 de fevereiro de 2008 às 18:24:00 WET disse...

Olá minha querida!! Acho que os galos são quase uma "doença crónica"!!!

Espero que melhores rápido, não podes andar assim!!!! Não vais ao médico?

Quanto à tua mãe, o que te posso dizer? Paciência... Muita...

Beijocas grandes!

Susana Pina on sábado, 9 de fevereiro de 2008 às 20:09:00 WET disse...

Oh! Amiguinha a testa to teu menino é um galo pegado!!!!
Espero que melhore.
Quanto Às mães, não me digas nada, eu às vezes respondo à minha, é o que faz ser filha única, são dependentes de nós e pensam que têm poderes de decidir a nossa vida como quando aianda estavamos debaixo das suas "asas", acho que acontece com todas. A minha mora no prédio ao meu lado, nem 1 minuto é a pé, e ainda por cima tem janelas viradas para o estacionamento dos prédios e assim que me vê sair, vem o interrogatório, e mais uma biquitas que me incomodam, mas quando já estou passada respondo, tem que ser.
Um bj grande para ti e bom fds
susana

Zezinha on domingo, 10 de fevereiro de 2008 às 01:01:00 WET disse...

Oh minha amiguinha .sei mto bem o k sao essas dores de tola com estrelinhas.. puxa saõ tao más...kanto aos galitos.. ja teo disse .. tudo normal.. hihi.. kanto á mamy.. isso é k é uma grande xatice.. mas tem calma..sei k vais conseguir ..não é facil.. e tem tendencias a piorar.. mtas vezes te iras passar á seria.. mas escuta .. tb tens de te sabewr defender.. pois a tua sanidade mental esta em 1º lugar.. nunca o esqueças.. mil bjos doces

Ana on domingo, 10 de fevereiro de 2008 às 01:21:00 WET disse...

Para o pipi estamos a usar "Zimycan" e se resulta!
Ela não tem assado, faz uma borbulhas e fica todo vermelho.

Quanto aos galos... o meu sobrinho tinha a testa verde, amarela, vermelhas, negra... conforme os galos eram mais recentes ou menos!

Cuidado com o cansaço... estive mais de 2 anos sem poder conduzir porque não me cuidei decentemente! E depois custa mais!

Quanto às mães... às vezes é um karma!

Beijocas ENORMES :****

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez