sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Postado por Nany às 2/15/2008 12:54:00 da tarde
Sim, eu sei que foi ontem, mas devia ser todos os dias, tal como o Natal.
Espero que o vosso tenha sido bom, o nosso foi. Fui almoçar com o maridinho, sozinhos, depois fomos ao cinema (já nem me lembro da última vez, tratamentos e filhos é assim, mas não me queixo). Recebi uma rosa linda, ofereci chocolates em forma de coração e um livro ao Pedrocas, o meu mini-namorado.
Gosto bastante do livro, é o segundo que ele tem da colecção Dicionário para bebés e com este vinha uma joaninha. Ele adorou e eu quero incutir-lhe o gosto pela leitura.
Agora vem ai o fim de semana (finalmente), não vai ser para descansar mas espero que seja bom.
O Pedrocas está lindo, os dentes é que são uma chatice, ele chora durante a noite e não sei o que fazer mais. Ponho pomadinha, escovo-os e dou muitos muitos miminhos.
Vou passear pelos vossos cantinho e almoçar.
Beijocas

2 comentários:

Zezinha on sábado, 16 de fevereiro de 2008 às 11:38:00 WET disse...

Um dia passado muito bonito...pois eu tb ja nao conto os anos k nao vou ao cinema..o meu dia foi passado em casa..com o Kado doentinho..mas ja esta melhor.. tb por aki os dentes n dao treguas chora imenso durante a noite.. mas amiga isto é so uma fase..mil bjos doces desta noiva envergonhada..hihi

Dinastia FilipiNHa on segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008 às 11:45:00 WET disse...

Que bom que tiveste um dia DOCE!! Um beijinho grande

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez