quarta-feira, 5 de março de 2008

Postado por Nany às 3/05/2008 01:30:00 da tarde
Ai que soninho...........
Esta hoje é a minha cara. O meu querido filhote acordou pouco depois das 5h da manhã a choramingar. Pensei que fosse falta da xuxinha, mas não. Peguei nele e voltei para a minha cama, fui aquecer-lhe o leitinho e ele bebeu.
Depois de me dar cabeçadas, bater com as mãos na cabeceira da cama, de me dar com os pés e com o rabito lá adormeceu por volta das 7 e pouco da manhã. O meu despertador toca às 7h30, levantei-me às 8h e a custo, o pimpolho dormiu até às 9h.
Resultado: ele foi todo contente meio ensonado para a creche, eu vim trabalhar com cara de segunda-feira, tou cheia de soninho e por isso não é hoje que começo a diminuir nos cafés, quere montes deles assim em filinha tipo:
Ok, eu sei que a cafeína faz mal, mas preciso de estar acordada para trabalhar.


Quanto ao querido esquentador está desmontado, toma-se banho em casa da mãe, arranjos só lá para Sexta ou Sábado.
Ainda bem que inventaram máquinas de lavar, mas mesmo assim parece que estou no antigamente, aquecer a água, por na pia e lavar, mudar a água e passar a loiça. Sim, porque eu costumo lavar com a torneia aberta, sou um bocadito gastadora de água nesse aspecto, mas não me ralhem porque lavo pouca coisa.
Fui, que hoje os neurónios estão de greve.
Bjs

7 comentários:

Susana Pina on quarta-feira, 5 de março de 2008 às 15:01:00 WET disse...

Amiguinha, vê lá se com tantos cafés, deixas de ter sono e passar a ter stress...
Espero que a esta hora já estejas melhor.
Um bj grande
Susana

Bem Me Queres on quarta-feira, 5 de março de 2008 às 15:42:00 WET disse...

A Susaninha tem razão. Cuida-te.
Beijinhos doces

Maria Lavrador on quarta-feira, 5 de março de 2008 às 17:24:00 WET disse...

Sei bem o que falas, eu na 2ª feira fui assim trabalhar, com umas 3 horas de sono em cima do pelo... Mas eu não tomo café, por isso lá me fui aguentando, antes do almoço deu-me uma soneira enorme mas depois passou!!!

Uma beijoca grande

Maria Pereira

Anna on quarta-feira, 5 de março de 2008 às 23:25:00 WET disse...

Amiga espero q esta noite corra melhor, pq custa tanto passar uma noite mal dormida......


Beijoquinhas doces para vocês

Ana + Francisco

Carla on quinta-feira, 6 de março de 2008 às 00:01:00 WET disse...

Desde que engravidei raramente bebo café, mas esta semana tem de ser ando a cair... E o meu despertador está a tocar às sete da manhã.

Beijos

Zezinha on quinta-feira, 6 de março de 2008 às 09:39:00 WET disse...

Tadinha da mha Nany..mas nao exageres nos cafes amiga..nao te kero ver stressada..hoje tb o Kado acordou e keria a xuxa.. e eu nao encontrava nenhuma.. com algumas 6 em casa da para acreditar.. o resultado foi berros ate encontrar uma e a mama com espertina..enfim...mil jokitas

Anónimo disse...

Eheheh, por vezes a Joana também é malandreca com a mãe e toca a acordar pelas 05:00, sendo que o despertador toca às 06:10...nesses dias, que sono eu tenho, só me falta dormir no trabalho :-)
Beijinhos, Sofia,Pedro e Joana

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez