segunda-feira, 10 de março de 2008

Postado por Nany às 3/10/2008 01:03:00 da tarde
E o acessório de moda hoje é.....

o chapéu de chuva!!!! Será que falta muito para vir o Verão?
Sou um bicho do calor, do sol, do tempo morninho. Sei que a chuvinha faz falta mas podia chover só de noite e de preferência em sítios necessários, na cidade, em hora de ponta não "havia necessidade".

Já começou mais uma semanita. No Sábado fomos até Reguengos de Monserraz, a viagem correu bem mas eu enjoei um bocadinho, coisa que nunca me tinha contecido, talvez por ter andado sempre a mexer e a brincar com o Pedrocas. Ele adorou, dormiu que se fartou, andou que se fartou, só comeu muito pouco. No regresso fomos a casa dos meus sogros e foi brincar até mais não. Tem andando com o narizito a pingar e tosse muito de noite. Tem também um olhito com muita remela, desconfio que seja conjuntivite pois na sala dele estive um menino assim.
Já faz umas birras jeitosas, de gritar até mais não, fica vermelho que nem um tomate, tosse ao ponto de puxar o vómito, senta-se no chão e bate com os pés. E porquê perguntam vocês, tudo porque o meu doce menino NÃO QUER DORMIR. Estamos bem arranjados, estamos.
As noites são mais ou menos bem dormidas, acorda várias vezes, ou por causa da xuxa, ou por alguma cólica e acaba sempre na nossa cama e a beber um bocadinho de leite.
Sei que não o devia por na cama connosco, mas de madrugada, ainda com o olho fechado, se não o ponho na cama comigo ainda me deito na dele.
Talvez por essa falta de descanso (deitar tarde, acordar várias vezes de noite e levantar cedo), estou desde ontem com uma dor de cabeça tão brutal que até me dá vómitos. Hoje até o cheiro da comida de fazia confusão. Sempre sofri de enxaquecas mas por vezes quando me dão é de ficar completamente KO.
A boa notícia é que já tenho esquentador. YUPIIIIII, já posso tomar banhinho em casa, não tenho de andar tipo caixeira-viajante para casa da mãe. 25€ de arranjo e está como novo até à próxima. Estava entupido e precisava de uma borracha.
Bem, fico-me por aqui.
Bjs

6 comentários:

Dinastia FilipiNHa on terça-feira, 11 de março de 2008 às 11:00:00 WET disse...

Enjoar no carro?... Dor de cabeça que dá enjoos?... Hummmmm... Não serão enjoos a mais?... Pode ser que seja antes uma coisa boa!!!

Quanto às birrinhas de sono, tenho uma cá em casa que também as tinha. Comecei a deixá-la andar acordada até à exaustão. Começou a ser ela a pedir colinho para dormir. Claro que de vez em quando lá refila, mas agora é raro.

Beijinhos grandes!

Aninhas on terça-feira, 11 de março de 2008 às 14:33:00 WET disse...

Ai ai as birras...
Quem me dera ter birras dessas! ;)

Deve ser uma fase que ele tem agora, isso depois passa!

Beijinho

Susana Pina on terça-feira, 11 de março de 2008 às 15:39:00 WET disse...

Ai! esse dormir!!!!!
Eles querem aproveitar ao máximo o tempinho para brincar que até brigam com o sono...
Amiga, eu já visitei Reguengos de Monsaraz, hà uns anos e digo, é lindo, lindo, aconselho a quem não tiver destino para ir.
E as comidinhas alentejanas...ai! ai!!!
Espero que o teu Pedrocas melhore e que não seja conjuntivite, porque isso não é nada agradável.
agora toca a tomar um banhinho quentinho de esquentador quase novo para ver se passa essa enxaqueca, isso é horrível...
Um bj muito grande
susana

Maria Lavrador on terça-feira, 11 de março de 2008 às 17:10:00 WET disse...

Ai amiga, eu fui aprendendo a viver quase sem dormir.... Quando tenho uma noite seguida, até faço uma festa! :)

Beijocas e espero que estejas melhor das dores de cabeça

Maria Pereira

Ana on quarta-feira, 12 de março de 2008 às 00:40:00 WET disse...

Estás também na fase má da comida??
A minha está terrível... acho que é pouco para definir esta fase! Arre que é fase chata!

Quanto ao dormir recomendo a infusão "sonhos" da Nutribén, vende-se nas farmácias. Para o meu sobrinho ajudou muito a ter noites mais descansadas e podes misturar no leite que eles aceitam bem o sabor.

Beijocas ENORMES :****

Anónimo disse...

Olá mamã, mas que belo passeio!
Conheço Reguengos mas prefiro Monsaraz, adoro!
Tal como tu, também prefiro o tempo mais quentinho...quanto à chuva, só mesmo quando estou em casa!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez