quinta-feira, 6 de março de 2008

Postado por Nany às 3/06/2008 11:11:00 da manhã
Preciso da vossa ajuda

Tenho uma colega que está a iniciar-se no negócio dos vestidos de noiva e crianças, feitos à medida com as alterações, modelos, cores, tecidos e etc à escolha.
No entanto ela precisa de contactos de fornecedores de tecidos que não sejam só lojas, precisam-se contactos de fábricas, importadores, retalhistas, etc.
Pode ser em qualquer zona do país e/ou Espanha, de preferência com site para ela ver.
Agradecidas


Quanto a mim e ao Pedrocas: ele choramingou por volta da 1h da manhã, andei com ele ao colinho e lá adormeceu. Eu consegui resistir à cafeína, só bebi 3 cafés YUPIIIII, mas andei com uma soneira que nem vos digo nada.
Quando fiquei grávida do Pedro não bebia café, deixei completamente até as cevadas solúveis. Quando comecei a trabalhar voltou a cafeína. Bebo de manhã com os colegas, depois vem alguém e toca de oferecer um café. Gosto do que faço, mas por vezes torna-se monotono e a quebra é mesmo o cafezinho. Aqui não temos muito mais, mas estou a auto-convencer-me a mudar para cházinho. Gosto bastante, especialmente o de lucia-lima, por isso pode ser que consiga reduzir, até porque o café em excesso faz mal (vou tentar ficar só e apenas com os 2 da praxe), o cházinho é calmante e a cafeína provoca celulite (disseram-me e como não quero mais do que a que já tenho...)
O tico continua a dormir, mas o teco anda mais ou menos acordado.
Bem, vou trabalhar, beijos

4 comentários:

Dinastia FilipiNHa on quinta-feira, 6 de março de 2008 às 14:58:00 WET disse...

:-))
O café faz celulite?... Nunca tinha ouvido, até tinha ideia que os anti-celuliticos tinham cafeína... Estamos sempre a aprender!!!

Força com o chá!!!

Beijocas grandes!

Bárbara - Sol e Lua on quinta-feira, 6 de março de 2008 às 16:30:00 WET disse...

Olá

Pois é, quanto a tecidos não te posso ajudar......não conheço


Bebe chá da lipton chá branco, é muito bom eu adoro e o verbena tb gosto muito.

Bjocasssssss

Zezinha on sexta-feira, 7 de março de 2008 às 10:03:00 WET disse...

oh amiga.. se ela tivesse começado mai cedo tinha tido uma cliente..hihi.. nao conheço nada..mas se pesquisarmo na net.. sera k encontraremos?eu acho k sim..eu bebo um cha verde da linea.. k é muitoooo bom...existe no modelo..mas também bebo 3/4 cafes por dia..mil bjos doces

Anónimo disse...

Olá mamã, acreditas que me desabituei de todo do café enquanto estive grávida?
Beijinhos mil,Sofia,Pedro e Joana

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez