terça-feira, 18 de março de 2008

Postado por Nany às 3/18/2008 04:19:00 da tarde
Vim agora....
do hospital com a minha mãe e estou pelos cabelos.
Ela tem um quisto na perna perto da nádega que precisa de ser lancetado, foi à médica de família que lhe passou um papel para as urgências. Chegamos lá tudo normal, foi logo chamada para a triagem e depois ao médico. Quando chegou à consulta de cirurgia o médico diz que só faz aquele tipo de cirurgia por marcação de consulta externa.
Ela esteve no Centro Saúde toda a manhã, fomos ao hospital, não foi resolvida a situação, e tudo sem comer pois era mais aconselhável. Isto tudo até às 4h da tarde.
Dizem que é necessário fechar serviços, que as pessoas por qualquer razão vão às urgências, que resolvam o assunto nos Centros de Saúde, patati patata e isto e aquilo.
Está uma pessoa à 3 meses com consulta marcada, perde 1 dia no trabalho, para quê? Para ir mostrar-se ao médico no hospital.
Agora estou a tentar marcar a consulta externa que só pode ser por telefone. Está sempre impedido. A consulta será para quando?
Estou cá um com feitio que nem vos conto. Isto promete.

3 comentários:

Susana Pina on terça-feira, 18 de março de 2008 às 22:56:00 WET disse...

Realmente é para desesperar...Não sei para que é que pagamos tantos impostos e descontamos tento para a saúde, quando precisamos dela onde é que ela está?
Nem sequer atendem o telefone???
Amiguinha, só espero que não te marquem para muito tarde para que essa situação se resolva o quanto antes, até porque isso deve-lhe causar dores.
Um bj grande e uma dose de paciência
Susana

Dinastia FilipiNHa on quarta-feira, 19 de março de 2008 às 10:39:00 WET disse...

Não há pachorra.... Que stress!!! As melhoras da tua mamã!

Beijinhos grandes!

Anónimo disse...

Olá mamã, eu acho que o SNS precisava de uma remodelação com cabeça,tronco e membros pois a saúde é um bem e um direito de primeira necessidade...
Desejo as melhoras da tua mãe,beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez