sexta-feira, 11 de abril de 2008

Postado por Nany às 4/11/2008 02:47:00 da tarde
Constipação

É o veredicto da médica. Hoje a minha mãe foi com o Pedrocas à médica de família e ela diz que ele tem a garganta inflamada e os ouvidos também. Mandou continuar com Brufen + Ben-u-ron e receitou um antibiótico. Se na 2ª não tiver febre pode ir à creche.
Tadinho do meu menino, detesto vê-lo assim doente.
Dou-lhe miminhos às carradas mas os bicharocos não se vão embora.
Ainda não está livre de poder ter escarlatina ou a 5ª doença, a médica é que não viu nada. Eu sei que ele tem de as apanhar e convêm que elas venham agora e não na idade adulta, mas queria dar-lhe as vacinas primeiro.
Por falar em vacinas, na 2ª ligo à Pediatra com o nome do antibiótico e deixo recado para ela me dizer quando ele pode ir às vacinas.
Entretanto quando marquei a consulta (logo de manhã para só ser atendido às 13h, o que me valeu foi a minha mãe estar de baixa e fazer o favor de ir lá com ele, e ficar com ele hoje), fui pesar e medir o pimpolho, está com 10,275kg e 79,5cm, mais magrito mas mais compridão. Deve ser por isso que quando comprei roupa de 18 meses fui lá trocar por 2 anos. As calças / calções convem serem maiores, as t-shirts / camisas / polos, depende às vezes ficam bem, outras muito compridas ou muito largas, o tamanho depende das marcas.
Bom fim de semana a todos em especial à minha noivinha ZEZINHA. Felicidades para amanhã querida.

4 comentários:

Susana Pina on sexta-feira, 11 de abril de 2008 às 15:26:00 WEST disse...

O tempo é que é culpado destas constipações...Temos que reformar o S. Pedro urgentemente...
Espero que ele melhore este fds.
Também desejo à nossa Zezinha linda um dia muito feliz.
Bjs doces para ti
susana

Maria Lavrador on sexta-feira, 11 de abril de 2008 às 16:14:00 WEST disse...

Amiga linda

As melhoras do teu fofinho, espero que seja mesmo só constipação, pois do mal o menos. De qualquer maneira eu imaginei que não podias estar presente hoje, por o teu menino não estar bem, afinal mãe é mãe e qd eles estão doentes só nos querem a nós... E já agora o que é a 5ª doença???

Uma beijoca e as melhoras

Maria Pereira

Anónimo disse...

Olá querida mamã, como está o Pedro?Espero que melhore rapidamente!
Tens um miminho no meu blog, espero que gostes!
Beijinhos e votos de um excelente fim-de-semana, Sofia,Pedro e Joana

Bem Me Queres on domingo, 13 de abril de 2008 às 12:28:00 WEST disse...

As melhoras do Pedrocas.
Beijinhos doces

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez