quinta-feira, 10 de abril de 2008

Postado por Nany às 4/10/2008 12:16:00 da tarde
Doentinho

É assim que está o Pedrocas. Ontem sai disparada pois ligaram-me a dizer que o Pedrinho estava com 38,2º de febre. Fui com ele ao médico e disse-me que se estiver no periodo de incubação nada a fazer, só mesmo esperar. Mandou dar-lhe ben-u-ron e bryufen alternado.
De noite teve febre e voltei a dar-lhe ben-u-ron. O apetite tem vindo a diminuir e já não sei o que fazer para ele comer.
Agora ligaram-me a dizer que ele estava com 38,6º de febre. Mandei dar-lhe ben-u-ron e a minha mãe foi buscá-lo já que está de baixa. Segunda tenho a consulta dos 15 meses, mas se ele continuar assim vou lá amanhã. Ele vai ficar com a minha mãe amanhã para ver como evoluí.
Para a semana tinha as vacinas, mas se ele continuar assim nada feito.
Eu fico a trabalhar mas com o coração muito apertadinho.
Já falei com a minha mãe e ele já está com ela em casa. Agora vai dormir a sesta e eu assim que poder piro-me para perto dele.
Bjks

5 comentários:

Anónimo disse...

Tadinho do meu Pedrocas! Tenho de o ensinar a dar um chuto nestas doenças todas que teimam em persegui-lo! Está combinado. A Tia São ensina! Beijos fofos de melhoras. Mimos com risota da Ritinha.

Maria Lavrador on quinta-feira, 10 de abril de 2008 às 16:11:00 WEST disse...

Tadinho do teu fofinho.... Espero que não seja nada de muito preocupante e que ele melhore rapidinho.

Uma beijoca grande

Maria Pereira

joana on quinta-feira, 10 de abril de 2008 às 21:55:00 WEST disse...

As melhoras rápidas do Pedrinho e espero que já estejas melhor da enxaqueca. Eu também sofro dessa malvada...

Também vou pôr em breve o meu T0 a alugar :)

Beijinhos

Dinastia FilipiNHa on sexta-feira, 11 de abril de 2008 às 10:41:00 WEST disse...

Ai amiga, que chatice!! Espero que não seja nada e que ele hoje esteja bem melhor!!!

Um beijinho muito grande!

Anónimo disse...

É verdade mamã, a Joana também já esteve constipada na altura de vacinas e estas tiveram que ser adiadas...
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez