terça-feira, 15 de abril de 2008

Postado por Nany às 4/15/2008 01:48:00 da tarde
Fui desafiada....

Pela Sofia e então aqui estou eu a responder. O desafio consiste em nomear uma palavra que comece com a letra do nosso nome. Por isso aqui vai:

Nome: Ana
Palavra com 4 letras: Amor
Veículo: Audi
Cidade: Alicante
Nome de Rapaz: André
Nome de Rapariga: Ana (óbvio)
Ocupação: Advogada (não, não é a minha)
Peça de Vestuário: Avental
Celebridade: Adriana Calcanhoto
Comida: Ananás (adoro, fresquinho ao natural, nham)
Algo que encontramos no WC: Algodão
Uma razão para estar atrasado: Acidente
Animal: Andorinha
Parte do corpo: Anca
Palavra que te descreve: Amiga

Agora são vocês. Considerem-se desafiados....E olhem que depois vou ver,

7 comentários:

Sandrocas on terça-feira, 15 de abril de 2008 às 16:33:00 WEST disse...

Miminho no meu blog.

Aceitei o teu desafio

Anónimo disse...

Eu também aceitei o teu desafio! Jinhos da Tia São

Rita on quarta-feira, 16 de abril de 2008 às 11:05:00 WEST disse...

Este desafio é muito engraçado!

Maria Lavrador on quarta-feira, 16 de abril de 2008 às 14:44:00 WEST disse...

E tanta coisa gira que começa com a letra do teu nome...

Bjs aos montes

Maria Pereira

Anónimo disse...

Boa, adorei as tuas respostas!A letra "A" é bem mais fácil que a "S"!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

Lu on quinta-feira, 17 de abril de 2008 às 11:50:00 WEST disse...

ABRAÇÓDROMO

Você acabou de receber um abraço!!!
É isto mesmo, não há como se safar!!!

Você caiu no Abraçódromo!
Assim, você vai ter que abraçar todo mundo
que você conhece!!!

Abrace seus parentes, amigos, inimigos,
todo mundo!

O abraço é meu sinal favorito de afeição.
Ele pode significar tanto, e tantas coisas
ao mesmo tempo.

Pode significar um sinal de amor, de amizade,
de conforto ou tudo junto!
Uma pessoa que gosta muito de você
te enviou esta mensagem.

Agora, é a sua vez!
Neste momento, você está convidado a enviar
esta mensagem a todos os seus amigos.
Bjs

Marina on quinta-feira, 17 de abril de 2008 às 11:56:00 WEST disse...

Vou aceitar este teu desafio, ainda q nao seja muito fácil...
bjs

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez